Saltar para o conteúdo principal
Iniciar sessão
Wishlist
Cesto

Lacoste para todos

A Lacoste foi fundada em 1933 pelo famoso e bem-sucedido tenista René Lacoste e pelo magnata têxtil francês André Gillier. No início da década de 1920, a marca desenvolveu a sua própria t-shirt para jogadores de ténis, inspirada nas camisas polo. Apenas foram retiradas as mangas compridas e os botões e usado o tecido piqué nessas t-shirts. Na verdade, os jogadores de ténis costumavam usar camisolas de malha para jogar, o que era, obviamente, muito quente. Em pouco tempo a marca tornou-se numa marca famosa de roupa, sapatos e acessórios. É mais conhecida pelas suas camisolas polo coloridas e o logotipo de crocodilo está associado diretamente à marca francesa. Uma curiosidade é que René Lacoste foi apelidado de crocodilo devido à sua tenacidade ao jogar ténis, o que fez com que a figura se tornasse o logotipo da empresa de moda. Hoje, qualquer item da empresa de moda francesa oferece um certo status e exclusividade. Pois quando se trata de marcas de luxo ou high-end, a percepção que se tem de uma marca é o que dita seus preços. E a percepção do logotipo do crocodilo indica qualidade, riqueza, status e exclusividade.

A Lacoste faz sucesso em todo o mundo

Os produtos da Lacoste são conhecidos em todo o mundo, sendo sempre cobiçadas devido ao logotipo de crocodilo. Às vezes vês uma roupa ou um sapato e não fazes ideia de que marca é. No entanto, se vires um crocodilo verde, sabes imediatamente que é Lacoste. A onda de popularidade da marca francesa é tão grande que hoje todo mundo quer ter um produto da Lacoste em casa. O estilo casual com tantas cores diferentes que podes combinar com qualquer item do teu guarda-roupa torna os itens da marca ainda mais atraentes. Onde quer que vás, as pessoas reconhecerão o crocodilo verde.

Lacoste é sinónimo de matérias-primas da mais alta qualidade

Os produtos Lacoste são muito duráveis. Geralmente são feitos de algodão, o que pode ser considerado um tecido muito comum para itens de moda. No entanto, a atenção aos detalhes torna os produtos Lacoste muito fortes em comparação com as marcas do mercado de massa. É possível ter produtos Lacoste há anos sem que percam a vivacidade das cores. Não é à toa que a marca francesa tenha uma base de clientes tão fiel. Os produtos são feitos de materiais bons e sempre com muita atenção a detalhes específicos no corte e na costura. São muito duráveis, pois são feitas de materiais de qualidade. Todos esses fatores contribuem para tornar a marca uma empresa de moda criadora de produtos exclusivos que podem ser encontrados nas mais variadas opções na ABOUT YOU.