Calças de ganga7104
Vista
Ordenar
Tamanho
Cor
Marca
Preço
Estilo
ONLY - Calças de ganga 'ROYAL' em azul: frente
Mais sustentável

ONLY

Calças de ganga 'ROYAL'

29,90 EUR
Disponível em vários tamanhos
ONLY - Calças de ganga 'Royal' em azul: frente

ONLY

Calças de ganga 'Royal'

29,90 EUR
Disponível em vários tamanhos
VERO MODA - Calças de ganga 'Tanya' em preto: frente
Mais sustentável

VERO MODA

Calças de ganga 'Tanya'

29,90 EUR
  • +4
Disponível em vários tamanhos
  • Ainda não te registaste

    • Rastreia os teus pedidos
    • Dá um like nos teus favoritos
  • A tua wishlist está vazia!
      Adiciona algo comAdicionar à tua wishlist.
  • O teu cesto está vazio!
      Adiciona artigos ao teu cesto.
    Ainda não encontraste nada?
    Comprar novos produtosDescobrir looks
MBWayPayPalCash on DeliveryVISAMasterCardMaestroC.T.T. Correios

As calças jeans: Aqui podes descobrir tudo sobre jeans

Senhora com calças de ganga

A história dos jeans

Calças de ganga 'Veneda Life' da Only

A origem dos jeans deu-se há muitos anos. As calças de ganga foram inventadas nos EUA há cerca de 150 anos pelo fundador da Levi’s Levi Strauss. Originalmente, este modelo de calças foi concebido para ser confortável e robusto, para operários. Levi Strauss criou as calças de ganga num azul índigo, que viria a ser a marca registada da ganga. Nos anos 30, os jeans eram usados pelos jovens americanos principalmente como forma de protesto e depois, durante a 2ª Guerra Mundial, os jeans vieram para a Europa. Nos anos 50, as primeiras calças de ganga para mulheres apareceram finalmente.

Hoje em dia, a variedade de cortes, lavagens e cores é quase infinita e não é assim tão fácil encontrar a tua favorita. Então se estás a pensar que jeans existem por aí e que modelos te ficam melhor, vieste ao sítio certo, porque tentámos esclarecer o assunto e apresentar-te várias tendências e cortes de jeans.

De que materiais são feitas as calças de ganga?

As primeiras calças de ganga foram primeiramente feitas a partir do robusto tecido de ganga, que era feito de algodão ou cânhamo. Hoje em dia, o tecido ainda é usado para fazer calças de ganga, mas outros materiais são frequentemente adicionados. Para cortes mais justos, um par de jeans contém frequentemente uma percentagem grande de algodão e uma pequena quantidade de elastano para tornar os jeans flexíveis e confortáveis, para garantir total liberdade de movimento. As calças de ganga skinny-fit precisam, particularmente, de uma elevada proporção de elastano, para que possam ser usadas e não fiquem apertadas. Para além desse corte, muitas calças de ganga hoje em dia são feitas com uma proporção de materiais sintéticos, tais como o poliéster. No final, o material não só determina a qualidade e durabilidade das calças de ganga, mas também o quão confortáveis elas são quando vestidas.

Modelos de jeans para mulher

Levis Jeans

Há muitos modelos de calças de ganga diferentes,podes encontrá-los no texto abaixo.

  • Skinny Fit Jeans
    Os skinny fit jeans são caracterizado pelo seu corte feminino. Este modelo tem um corte justo e colado ao corpo. Os jeans skinny fit estão entre os cortes de calças mais populares para as mulheres e também estão disponíveis na ABOUT YOU. Descobre a nossa vasta gama de jeans skinny fit.
  • Slim Fit Jeans
    A perna dos Jeans Slim Fit também é ajustada ao corpo, mas é mais direita do que as jeans skinny fit. Este modelo de jeans combina um corte que abraça o corpo e uma silhueta esbelta e é, no entanto, confortável devido ao elevado teor de elasticidade.
  • Calças de perna reta
    As jeans de perna reta também são chamadas calças de ganga regulares e têm um corte direito, no entanto ainda acompanham as formas do teu corpo. Como os jeans de perna direita não têm um ajuste muito apertado nem muito largo, são perfeitos para um típico visual casual.
  • Bootcut Jeans
    Calças de ganga trendyol Os jeans bootcut são justos na cintura e ancas e vão alargando a partir do joelho. As calças de ganga à boca de sino são um verdadeiro clássico, que pode ser usado por qualquer tipo de corpo e disfarça habilmente uma anca mais larga, alongando a figura.
  • Boyfriend Jeans
    Os boyfriend jeans deveriam, como o nome sugere, parecer-se com as calças de ganga perfeitas do "boyfriend". As calças de ganga femininas são, por isso, mais largas, assentam de forma mais solta nas ancas e têm uma perna larga, que muitas vezes é rematada com uma virola.
  • Calças de ganga Mom
    Os mom jeans caracterizam-se por terem uma cintura alta, que chega acima do umbigo, e um corte bem solto. As pernas destas calças de ganga têm uma forma de cenoura e a bainha é frequentemente virada para cima. Os bolsos de trás ficam ligeiramente mais altos Mom jeans, em comparação com outros estilos de jeans para mulheres. Para os homens, a propósito, o estilo correspondente ao jeans chama-se Dad Jeans.
  • Jeggings
    Jeggings são leggings com o aspecto de jeans. Jeggings apresentam uma cintura elástica, mais estes estilos de calças podem ter bolsos e fechos de correr nas pernas das calças.
  • Calções de ganga
    Os calções de ganga para mulheres são uma óptima alternativa para o Verão e por isso podes usar ganga como um verdadeiro fã de jeans, mesmo em dias quentes! Os cortes vão desde hot pants a calções cargo. E o melhor é, se tens um par de calças de ganga no teu guarda-roupa que talvez sejam demasiado curtas ou se simplesmente já não gostas, corta-as e cria os teus próprios calções de ganga num instante.
  • Jardineiras
    LeGer Calções 'Aylin' As jardineiras têm um peitilho que cobre a área do peito. Na parte de trás das calças existem alças ajustáveis que passam por cima dos ombros, e muitas vezes também há também um bolso no peitilho. As Jardineiras estão disponíveis tanto compridas como curtas. Na ABOUT YOU também podes escolher entre uma vasta gama de jardineiras de ganga.
  • Culottes
    Culotte é o nome francês para bermudas pelo joelho. As pernas das calças culotte são bem largas e normalmente chegam ao meio da barriga da perna, mas também existem variantes em que as pernas das calças terminam mesmo acima do tornozelo. As mulheres com gémeos grandes devem escolher um modelo que não termine na parte mais larga do gémeo, caso contrário, parecerá ainda maior. Este modelo de calças assenta, em caso geral, maravilhosamente em senhoras com coxas ligeiramente mais largas, pois estas ficam escondidas pelo corte solto das culotte.
  • Calças de ganga flare
    As calças de ganga flare têm um corte justo nas ancas e nas coxas. No entanto, tornam-se consideravelmente mais largas a partir dos joelhos. Dependendo do comprimento do pé e da largura do sapato, a perna das calças pode cobrir todo o sapato.

A cintura na altura certa, evidencia cada tipo de corpo na perfeição

Há também grandes diferenças nas alturas da cintura que as calças de ganga podem ter. Dependendo da altura que escolheres, podes evidenciar diferentes partes do teu corpo.

  • Calças de cintura subida são caracterizadas pelo facto de a ganga terminar na cintura e assim alongar visualmente as pernas. Este corte cria também a ilusão de uma cintura fina.
  • Calças de ganga de cintura média terminam entre as ancas e a cintura e são adequadas a todas as mulheres. Quer tenhas ancas estreitas ou largas, o jeans de cintura média pode ser usado por qualquer mulher!
  • Calças de ganga de cintura baixa tem uma cintura que termina mesmo na altura das ancas, atraindo o olhar para as ancas, tornando-as menos apetecíveis a quem queira disfarçar essa zona. Para as mulheres que querem a cintura ainda mais baixa, existem até Calças de cintura super baixa na ABOUT YOU.

Um conselho: Que modelo de jeans te fica melhor?

Há um par de jeans para cada mulher por aí, com certeza! Para encontrares o modelo perfeito para ti, deves prestar atenção a algumas coisas, nós dizemos-te abaixo qual o corte que se adequa aos diferentes tipos de corpomelhor. As mulheres com coxas mais largas strong devem ir para lavagens escuras e escolher jeans que não sejam demasiado justos. As calças de perna reta ou de perna larga, também como as flare, são perfeitas. Se escolheres também calças de cintura subida, vais marcar visualmente a cintura e desta forma alongar as pernas, parecendo mais alta. Desta forma, podes perder visualmente alguns quilos. Esta versão de cintura alta é também maravilhosa para mulheres curvy.

Vero Moda Jeans

Para mulheres mais baixas, jeans com uma perna encurtada são ideais, os chamados cropped jeans. Combinadas com saltos altos pretos, são as calças perfeitas para parecerem mais altas.

Jeans com uma cintura baixa, as chamadas low waist, ficam óptimas especialmente em mulheres com uma anca estreita.

Mulheres altas com um biótipo mais magro têm uma clara vantagem, porque na verdade podem usar todos os cortes muito bem. As mulheres com uma cintura mais larga podem direcionar o olhar para a área das pernas, por exemplo, com a ajuda de calças de ganga à boca de sino. Os jeans de cintura média ou cintura baixa são também aconselhados neste caso; jeans com uma cintura alta podem não ser a melhor escolha.

Que lavagens de ganga estão disponíveis?

Tally Weijl Jeans

A lavagem correta faz com que as tuas calças de ganga para mulher sejam uma peça estrela. Mas que variações existem e quais são as diferenças entre as várias lavagens? Vamos tentar esclarecer isto e apresentar-te as lavagens mais importantes.

  • Destroyed Look
    Uma das lavagens mais trendy é a chamada destroyed look, onde as calças de ganga parecem têm uma aparência como se estivessem gastas ou rasgadas. As calças de ganga devem parecer como se tivessem sido usadas durante anos, já tendo buracos ou rasgões mesmo quando são novas.
  • Ripped Look
    Existem calças de ganga com um subtil aspecto destruído, assim como modelos que foram severamente desgastados. Semelhante a esses modelos, existem as calças de ganga rasgadas, que têm uns cortes, dando às calças um look mais esfarrapado.
  • Bleached jeans
    Outra lavagem muito comum é o branqueamento dos jeans. Aqui, as calças inteiras ou apenas algumas partes são descoloradas.
  • Stone-Washed
    A técnica stone wash envolve esfregar as calças com pedras-pomes para lhes dar um aspecto desbotado e gasto. Em comparação, há também a técnica da lavagem com areia, onde as tuas calças são lavadas com pequenos grãos, resultando num efeito que não é tão evidente como quando são tratadas com pedras-pomes maiores.
  • Acid-Washed
    Only Jeans Turner A próxima lavagem das calças de ganga é a chamada técnica acid wash. Aqui, os jeans são tratados com pedras-pomes ácidas para lhes dar um aspecto caracteristicamente rochoso. Durante muito tempo, as calças de ganga desapareceram dos nossos armários, mas estãohoje em dia a marcar o seu regresso e quase ninguém está a salvo destas calças da moda com todas as suas lavagens. Descobre a tendência Acid em ABOUT YOU.
  • Vintage Jeans
    A vintage wash é uma lavagem que faz com que as tuas calças parecem velhas, tão velhas como possível. Para o fazer, elas são escovadas e branqueadas.

A variedade de cores dos jeans e como melhor combiná-los

Então, por último mas não menos importante, tudo o que nos resta dizer é em que variedade de cores podes encontrar as tuas calças jeans e como melhor combinar as mesmas. A variedade de cores é quase ilimitada, porque hoje em dia as calças de ganga para mulheres já não são produzidas apenas no clássico azul índigo. O azul ainda é um clássico, mas o preto ou o cinzento também estão em voga. Se gostas de cores, podes escolher um par de calças de ganga coloridas em cores vivas como o vermelho ou o amarelo. Se preferires ficar pelos clássicos, podes, claro, escolher entre diferentes tons de azul, desde as lavagens claras às mais escuras, há tudo o que o teu coração possa desejar.

É assim que usas calças de ganga na Primavera e no Verão

Apesar de as calças de ganga clássicas serem mais adequadas para dias mais frios, não tens de passar sem ganga na Primavera e no Verão. Em dias particularmente quentes, veste simplesmente um par de calções de ganga com uma T-shirt.. Se não gostas assim tanto, usa para um par de calças de ganga Bermudas que ficam pelos joelhos. Na primavera, calças de ganga com perna larga são perfeitas. Estes estilos normalmente chegam a meio da barriga da perna e têm um corte amplo. Ficam bem, tanto de ténis como com sabrinas. O corte Mom Jeans também é perfeito para a Primavera, uma vez que deixam os tornozelos descobertos e são, portanto, muito mais frescos do que as calças de ganga convencionais.

Como combinar correctamente a peça de tendência que são as calças de ganga

Noisy May Jeans

Good news: Nenhuma peça de roupa é tão fácil de combinar como o jeans clássico. Podem ser estilizados tanto de forma desportiva como elegante. O fator decisivo é sempre que corte e lavagem de calças de ganga. Para looks clássicos, modelos em cores suaves e com lavagens discretas são melhores. Deves evitar modelos com um aspecto destruído ou modelos com zonas muito branqueadas. Os jeans pretos são perfeitos para o escritório e podem ser usados com saltos altos ou simples ténis, dependendo do dress code. Gostas de estar confortável e desportiva? Então combina um par de calças de ganga casuais com uma camisola às riscas e uns ténis fixes. Se ficar mais frio, simplesmente veste uma grande tendência o bomber jacket e completa o teu look. E para aqueles que gostam especialmente de conforto, calças de ganga com cintura elástica são perfeitas. Claro que os jeans também podem ser combinados de uma forma feminina. Combina-as com uma blusa às riscas e um casaco de lã cor-de-rosa e verás um lado completamente diferente do clássico jeans azul. E o aspecto feminino também fica bem com outros jeans de cor clara. Por exemplo, combina uns jeans cinzentos com uma blusa cor-de-rosa. Descobre agora a vasta gama de calças de ganga na loja online ABOUT YOU. Graças à nossa entrega rápida e gratuita, em breve poderás usar as tuas novas calças de ganga favoritas no teu próprio corpo.

Marcas populares nesta categoria
Cores populares nesta categoria
Mais temas interessantes
Categorias para Mulheres
Marcas para Mulheres
ABOUT YOU X INTERNATIONAL
*Preço total mais baixo dos últimos 30 dias antes de promoções.**Gratuito a partir de todas as redes portuguesas. Poderão ser cobradas taxas para chamadas do estrangeiro.***Todos os preços incl. IVA.
© 2022 ABOUT YOU SE & Co. KG