Vestidos14 602
Vista
Ordenar
Tamanho
Cor
Marca
Preço
Estilo
Hoermanseder x About You - Vestido 'Fina' em azul: frente
Novo
Exclusivo

Hoermanseder x About You

145,00 EUR
Tamanhos disponíveis: 36, 38, 40, 42, 44, 46
ABOUT YOU - Vestido 'Cathleen' em verde: frente
Exclusivo
Mais sustentável

ABOUT YOU

49,90 EUR
Tamanhos disponíveis: 36, 38, 40, 42
HOLLISTER - Vestido em bege: frente

HOLLISTER

44,90 EUR
Tamanhos disponíveis: 36, 38, 40, 42
  • Ainda não te registaste

    • Rastreia os teus pedidos
    • Dá um like nos teus favoritos
  • A tua wishlist está vazia!
      Adiciona algo comAdicionar à tua wishlist.
  • O teu cesto está vazio!
      Adiciona artigos ao teu cesto.
    Ainda não encontraste nada?
    Comprar novos produtosDescobrir looks
MBWayPayPalCash on DeliveryVISAMasterCardMaestroC.T.T. Correios

Vestidos: a peça-chave para todas as ocasiões

EDITED Vestido' Sloane ' em preto

Não importa se os dias estão a aquecer ou a arrefecer novamente: os vestidos são sempre considerados peças-chave femininas por muitas mulheres durante todo o ano e podem ser usados em praticamente todas as ocasiões! Porque nem todos os vestidos são iguais. Vestido mini, Vestido midi e Vestido maxi geralmente são apenas termos genéricos. São inúmeros os cortes, cores e modelos que são um companheiro permanentemente fiel e descomplicado em termos de moda. Na ABOUT YOU vais encontrar vestidos cool e chiques para a vida quotidiana, também vestidos de festa e vestidos de noite elegantes. Independentemente de como te desejas apresentar: Fiel ao lema “A roupa faz o homem”, vais encontrar um modelo para todas as ocasiões na nossa loja online, desde vestidos de noite elegantes a vestidos casuais para mulheres.

Os vestidos não têm estações

Os vestidos acompanham as mulheres durante todo o ano. Há diferentes modelos feitos de diferentes materiais. No verão, vestidos frescos e soltos são a tua melhor escolha. No outono e inverno, os vestidos de verão dão lugar aos modelos mais grossos e quentes. Os vestidos de outono são semelhantes aos famosos casacos de meia-estação: em teoria, eles são sempre usáveis, mas especialmente populares em setembro, outubro e novembro! Assim que as temperaturas oscilam em torno de 10 ° graus, os vestidos de inverno gostam de ocupar espaço no guarda-roupa.

Vestidos para a primavera e verão

Mulher em vestido camiseiro floral
  • Vestidos de linho
    O vestido de linho não só fica sempre bem, como também eleva o teu estilo. Graças às suas fibras naturais, tem um efeito fresco, é respirável e super confortável no corpo. É um verdadeiro must-have!
  • Vestidos camiseiro
    O vestido camiseiro adoptou o corte de uma camisa, mas acompanha as linhas do corpo. O vestido camiseiro geralmente é adornado com uma carcela de botões dando um toque elegante à peça.
  • Túnicas
    Engana-se quem pensa que a túnica era apenas uma tendência na Roma antiga. Um vestido de verão folgado ainda é peça chave para os dias quentes. A túnica tem um corte mais casual do que uma blusa típica e geralmente não é decorada com aplicações como botões. Em vez disso, a túnica apresenta-se com cores e padrões incomuns - usualmente com cordões ou um colarinho adornado.
  • Vestido envelope
    O elegante vestido envelope (ou cruzado) cai solto e abraça a figura ao mesmo tempo. Um decote em V e a sobreposição de tecido tornam o vestido de verão não só divertido, mas também único.
  • Vestido t-shirt
    O vestido t-shirt é a melhor escolha quando se trata de criar um look casual de verão. O vestido existe em diferentes cortes. Podes escolher entre modelos que abraçam a figura ou modelos mais soltos.
  • Vestidos de praia
    Todas as férias têm apenas metade do estilo sem ele: o vestido de praia. O vestido de verão é caracterizado pelo fato de ser super fácil de vestir e despir. Ótimo para uma viagem espontânea à praia, ou se quiseres sair do mar para o restaurante sem passar por casa.

Sugestão de outfit para dias quentes

mulher com Vestido bege de malha da DRYKORN

Um vestido de verão fresco exala bom humor, feminilidade e é uma peça chave para um armário de verão. Uma grande tendência em termos de vestido de verão 2022 é o vestido wrap. O vestido tendência, no entanto, não é uma invenção nova. O vestido wrap foi inventado em 1974 pela estilista belga-americana Diane von Fürstenberg e é particularmente popular em 2022. O vestido casual-chic permite que a dona coloque o vestido de verão rapidamente, em vez de perder tempo com botões ou fechos irritantes. É elegante e abraça a figura graças ao tecido solto, mas ao mesmo tempo é solto o suficiente para que não fique colado às zonas erradas do corpo. Por exemplo, combina o vestido da moda com sandálias, que tenham um salto médio-alto. O corte do vestido e o salto pequeno alongam visualmente as pernas e dão um toque feminino de verão ao look. Podes também usar uma mala pequena e jóias, como argolas e uma pulseira. Que tal um perfume de verão? Dificilmente qualquer outro perfume literalmente exala mais vibrações de verão do que uma fragrância floral. Está pronto o look de verão, que podes usar no dia-a-dia, para jantar num restaurante ou em festas!

Vestidos para o outono e inverno

  • Vestidos de malha
    O vestido de malha é uma escolha popular quando se trata de criar um look casual e chique de outono. O vestido de malha feito de malha de algodão não só tem uma alta qualidade, mas também aquece, é robusto e gentil na tua pele.
  • Vestido de gola alta
    O mesmo vale para o vestido de gola alta. O vestido feminino para os dias frios fica super elegante e existe em diversos cortes. Escolhe um vestido de gola alta para realçar as tuas curvas ou escolhe um vestido de gola alta para criar um visual casual.
  • Vestidos sweater
    A versão longa da sweatshirt é chamada de vestido sweater. Com o vestido sweater você se mantém confortável e quentinha nos dias frios e pode combinar facilmente um look com as vibes do outono.
  • Vestidos de pele
    vestido Marley da just female em preto Gostaria de algo mais emocionante? Então o vestido de pele é a escolha certa. O vestido de pele só tem o factor “cool”, mas também é impermeável, quente graças ao material super robusto. Um vestido perfeito para os dias tempestuosos de outono e inverno.
  • Vestidos de ganga
    Os vestidos de ganga feitos de denim estão disponíveis em vários cortes e cores. Com o vestido de ganga, podes apresentar um visual casual e divertido em pouco tempo e estás protegida do vento e do mau tempo ao mesmo tempo.

Sugestão de outfit para dias frios

Os vestidos de outono e inverno são a maneira perfeita de destacar a tua figura mesmo em dias frios, em vez de escondê-la sob blusas de lã grossas. Por exemplo, usa uma gola alta justa, collants e botas acima do joelho. Com uma elegante gabardine não só crias um outfit super chique como também estás preparada para a eventual chuva. Também não devem faltar acessórios aqui. Brincos brilhantes chamam a atenção para o teu rosto e fazem-te brilhar, não fosse “shine bright like a diamond” um lema de vida! Uma mala de tiracolo pequena completa o visual.

Vestidos mais populares

Vestidos mini, midi e maxi

Lena Gercke num mini vestido laranja da LeGer

Os termos vestidos mini, midi e maxi aparecem em revistas ou lojas online. Mas qual é exatamente a diferença entre as variantes? E quando usá-los?

Vestido mini

Como o nome sugere, vestido mini é um vestido cuja bainha termina entre a coxa e o joelho. De certeza que já ouviste falar do “little black dress”: um típico vestido mini. Os vestidos mini ficam super bem em festas, num bar trendy ou mesmo nos teus tempos livres, para todas que desejam adicionar um toque de sensualidade aos seus visuais.

Vestido midi

O vestido midi oferece uma variação elegante entre um vestido mini sexy e um vestido maxi elegante. O vestido midi geralmente termina logo acima ou abaixo do joelho. Ele tem diferentes cortes, cores e materiais. Além disso, o vestido midi ajuda a disfarçar supostas áreas problemáticas e, ao contrário do mini vestido, fica um pouco mais chique. Usa o vestido midi, por exemplo, para almoço, jantar, no tempo livre, no trabalho, num churrasco - tu escolhes. O vestido midi funciona sempre!

Vestido maxi

O vestido maxi representa elegância na vida quotidiana. O vestido chega geralmente até o chão. Não importa se é justo, de corte folgado, com ou sem decote halter, com ou sem mangas: fica elegante. Ponto positivo: o vestido maxi pode ajudar a esticar visualmente as pernas e esconder habilmente supostas áreas problemáticas. Use o elegante vestido maxi, por exemplo, em um jantar chique, nas férias ou em ocasiões especiais.

Vestidos para diferentes ocasiões

Mulher num vestido cor de rosa de dama de honor da Free People

Seja em casamentos, formaturas, festas ou celebrações da igreja: Vestidos de festa ou mesmo vestidos de noite são os companheiros obrigatórios das mulheres para ocasiões especiais. Mas que tal usar um vestido no escritório? A resposta é: claro. No entanto, há algumas coisas a considerar aqui também, porque como já foi dito: nem todos os vestidos são iguais.

A lista de diferentes ocasiões especiais é longa. Seja em casamentos, formaturas, crismas ou comunhões ou apenas na próxima festa: Escolher o vestido certo não deve ser negligenciado. A roupa que usas num dia especial não é apenas uma lembrança pessoal, mas geralmente também é capturada em fotos. Portanto, mantém os olhos abertos na hora de escolher as tuas roupas!

Escritório

Os tempos em que as mulheres usavam roupas de negócios desconfortáveis ​​acabaram. Diferentes vestidos formais combinam perfeitamente com profissionalismo, estilo e conforto e também estão super na moda. O blazer não precisa necessariamente ser usado com calças ou saias, pois esta peça chique também está disponível num longo vestido blazer. A gola alta ou os vestidos justos são vestidos populares quando se trata de criar um look profissional. No verão, por exemplo, podes usar o vestido blazer com uns elegantes mocassins ou sandálias com salto médio. Em dias frios, podes usar collants por baixo do vestido formal e sapatos fechados.

Casamento

Em casamentos, a panóplia de vestidos de onde podes escolher é mais pequena: queres ficar bem, mas ao mesmo tempo não deves roubar a cena do vestido de noiva. Vestidos de dama de honor geralmente são discutidos com antecedência e coordenados por cores. Mas e os vestidos para as convidadas de casamento ? A regra aqui é: simples e elegante. Um vestido de noite longo em tom suave ou um vestido na altura do joelho que não mostra muita pele são sempre uma boa escolha. Para uma aparência elegante, como convidada de casamento, deves evitar usar vestidos muito curtos ou muito chamativos.

Baile de finalistas

mulher num vestido de lantejoulas Guido Maria Kretschmer

Em celebrações especiais, como o teu baile de finalistas, comunhão ou crisma, os vestidos de festa são obrigatórios. Com a tua roupa expressas a importância e solenidade desse dia especial, por isso você deves cuidado ao escolher o vestido certo. Vestidos simples que vão até o chão ou até o joelho são adequados para festas religiosas.

Em eventos académicos, como o baile, tens um pouco mais de liberdade na hora de escolher o teu visual. O teu vestido de baile pode ser longo ou um pouco mais curto, tu decides. Escolhe o teu vestido para o baile de finalistas na tua cor favorita ou escolhe um padrão que gostes. A escolha do sapato também fica a teu critério, não és fã de salto alto? Sapatos casuais como as sapatilhas também são permitidas no baile. Tu és o foco da tua formatura e podes usar a tua roupa neste dia especial para refletir a tua personalidade.

Saída à noite

Quando se trata de uma discoteca ou um bar da moda, provavelmente não há nenhuma sem o seu cocktail dress. O vestido de festa é descomplicado, chique e divertido ao mesmo tempo e um companheiro perfeito para as noites em que queres deixar o stress do dia-a-dia para trás. O vestido de cocktail está disponível em diferentes materiais, cortes e cores.

Se gostas de usar um vestido com um fator chamativo, podes usar um vestido com efeito bling-bling: o vestido de lantejoulas. O vestido de lantejoulas está disponível em diferentes comprimentos e cores. No entanto, todos os vestidos de lantejoulas têm o efeito atraente graças às lantejoulas cintilantes.

Mais vestidos para ocasiões especiais:

Marcas populares

s.Oliver Vestido em verde / verde pastel

A seleção de roupas de diferentes marcas é enorme. Na ABOUT YOU encontrarás vestidos elegantes e casuais para todas as ocasiões.

Vestidos s.Oliver

O fabricante de roupas alemão s.Oliver foi fundado em 1969 e está sediado em Rottendorf, na Baixa Francónia. Além de vários itens de vestuário, podes também encontrar vestidos femininos da s.Oliver a preços baixos.

Vestidos Esprit

A Esprit Holdings Limited é um grupo internacional de moda com sede nas Bermudas. Além de sapatos, acessórios para casa, jóias e móveis, também vais encontrar roupas baratas e elegantes da Esprit para uso diário ou no escritório.

Vestidos Comma

A Comma GmbH é uma fabricante de roupas de moda feminina com sede em Rottendorf. A Comma é a subsidiária da s.Oliver e, assim como a empresa-mãe, encontrarás uma grande seleção de lindos vestidos femininos na nossa loja online. Estilo e uma variedade de combinações possíveis, mas também preços acessíveis.

Vestidos Chi Chi London

VESTIDO comma em azul

A empresa familiar Chi Chi London foi fundada como uma casa de design em Londres em 1988 e hoje encanta muitas jovens com roupas da moda. Os vestidos Chi Chi London são o epítome da elegância. Se estás à procura de um vestido de noite ou um vestido para ocasiões especiais, vestidos da Chi Chi London são uma escolha certa. Os preços dos vestidos são um pouco mais caros, mas valem cada cêntimo!

Outras marcas de roupas populares

Encomenda as tuas roupas online na ABOUT YOU

Na ABOUT YOU encontrarás uma grande variedade de vestidos femininos de diferentes marcas em todos os tamanhos. Os vestidos vêm em diferentes comprimentos, cores e cortes. Além de vestidos casuais, vestidos de praia ou vestidos para o escritório, também encontrarás vestidos de festa e vestidos de noite. O que quiseres: Na ABOUT YOU encontrarás vestidos estilosos para todos os gostos - dá uma olhada e encomenda o seu vestido perfeito online hoje!

*Preço total mais baixo dos últimos 30 dias antes de promoções.**Gratuito a partir de todas as redes portuguesas. Poderão ser cobradas taxas para chamadas do estrangeiro.***Todos os preços incl. IVA.
© 2022 ABOUT YOU SE & Co. KG