Sapatos12 608
Vista
Ordenar
Tamanho
Cor
Marca
Preço
BIRKENSTOCK - Sapato aberto 'Arizona' em preto: frente

BIRKENSTOCK

69,90 EUR
  • +11
Disponível em vários tamanhos
PUMA - Sapatilhas baixas em branco: frente

PUMA

79,90 EUR
  • +4
Disponível em vários tamanhos
Nike SB - Sapatilhas baixas 'Chron 2' em preto: frente

Nike SB

64,90 EUR
Disponível em vários tamanhos
CONVERSE - Sapatilhas altas 'CHUCK 70' em bege: frente
Novo

CONVERSE

94,90 EUR
Disponível em vários tamanhos
  • Ainda não te registaste

    • Rastreia os teus pedidos
    • Dá um like nos teus favoritos
  • A tua wishlist está vazia!
      Adiciona algo comAdicionar à tua wishlist.
  • O teu cesto está vazio!
      Adiciona artigos ao teu cesto.
    Ainda não encontraste nada?
    Comprar novos produtosDescobrir looks
Pagamento à cobrançaPagamento à cobrançaEnvios e devoluções grátisEnvios e devoluções grátis100 dias de direito de devolução100 dias de direito de devolução
MBWayPayPalCash on DeliveryVISAMasterCardMaestroC.T.T. Correios

Sapatos para senhora: descobre tudo aqui

Sapatos nunca temos suficientes, certo? Eles complementam todos os looks e dão o toque final às tuas roupas. Os sapatos são uma parte importante da tua roupa, mesmo que "apenas" os uses nos pés. Provavelmente aquele momento em que uma roupa bastante chata é apimentada com o par certo de sapatos é-te familiar. Mas a variedade de modelos e marcas é obviamente enorme e, ao comprar sapatos, é claro que deves prestar atenção à boa qualidade e a um ajuste confortável. A seleção varia de sapatilhas desportivas e botas femininas a sapatos de inverno para os dias frios. Reunimos o que torna os diferentes tipos de sapatos tão especiais e muitas outras informações úteis sobre calçado abaixo.

Sapatilhas ADIDAS ORIGINALS 'Her Court' em branco

Existem diferentes tipos de sapatos

A seleção de tipos de calçados é grande. Existe o modelo certo de sapatos femininos para cada estação e cada ocasião. Há botins da moda, sapatos com atacadores, sapatilhas desportivos para o dia-a-dia e saltos altos para o casamento da melhor amiga ou para a próxima festa de aniversário. A seguir, gostaríamos de te apresentar os diferentes tipos de sapatos com mais detalhes.

Botins

Botas de cano curto são muito populares, especialmente nos meses mais frios, porque geralmente são feitas de pele ou imitação de pele e podem aquecer os pés. Existem também modelos forrados que te dão um calor adicional. Estes modelos são um pouco mais baixos que as botas normais e costumam chegar logo acima do tornozelo. Os botins estão disponíveis em diferentes versões. Por um lado, existem modelos com um fecho lateral que podes calçar e descalçar facilmente. Por outro lado, também existem modelos com atacadores. Este sistema de fecho, pode funcionar como pequeno detalhe no teu look, e ajuda-te a regular o ajuste dos sapatos aos pés. As botas com salto são óptimas para ocasiões mais festivas. Elas dão um toque elegante ao teu look e ainda são super confortáveis.

Botas pelo tornozelo

Botas TAMARIS em azul marinho

As botas pelo tornozelo são uma mistura de ankle boots e scarpins, mas ao mesmo tempo têm um salto. Como o nome sugere, os modelos chegam até o tornozelo. Elas são os companheiras perfeitas para ocasiões elegantes quando as temperaturas estão um pouco baixas demais para saltos altos ou queres escolher um sapato mais descontraído. As botas femininas também são perfeitas para o dia a dia no escritório e podem ser combinadas perfeitamente com uma saia lápis. Os sapatos femininos com salto bloco são adequados para o uso diário, e os saltos agulha também podem ser usados ​​em ocasiões especiais.

Botas Chelsea

As Botas Chelsea são um tipo especial de botins, que se caracterizam por uma sola plana com um pequeno salto e inserções elásticas em ambos os lados. Estes modelos ficam acima do tornozelo e são feitos principalmente de pele. Os apliques laterais de borracha facilitam a entrada no sapato, já que os modelos geralmente não possuem uma fivela. Existem muitas variantes diferentes das botas Chelsea para mulheres, por exemplo, com uma biqueira pontiaguda ou uma sola de plataforma grossa.

Botas

As botas tradicionalmente terminam aproximadamente no meio dos gémeos. Mas também existem modelos que atingem a parte de trás do joelho ou que chegam acima dele. São chamadas botas acima do joelho ou overknees. Voltaram em força nos últimos anos e são perfeitos como sapatos de outono. As botas femininas são feitas principalmente de pele, o que lhes confere um toque elegante. Existem modelos feitos de pele lisa, bem como variantes de camurça macia. As botas são facilmente combinadas com os outfits do dia a dia, bem como em ocasiões mais elegantes. Tudo depende do modelo que escolheres. Botas de salto são particularmente elegantes, enquanto botas rasas com atacadores são mais adequadas para o uso diário.

Sandálias

Sandálias femininas são verdadeiros sapatos de verão. Este tipo de calçado é arejado e leve e dá ao teu pé bastante liberdade de movimento. As Sandálias exitem em diferentes variantes e materiais, para que haja o modelo certo para todas. As sandálias de cunha são particularmente femininas e mostram os teus pés com elegância. Muitas vezes são fechadas com pequenas fivelas ou têm um elástico que dá apoio ao pé. Há também sandálias que são caracterizadas por um salto. As sandálias são, portanto, perfeitas para o próximo casamento de verão ou festa no jardim.

Sapatilhas

As sapatilhas são provavelmente os sapatos mais confortáveis ​​e desportivos do mercado. Estes foram especialmente concebidos para o uso diário e permitem-te passar o dia com conforto e na moda. Mas não preocupes que nem todos as sapatilhas se parecem com sapatilhas de corrida. Existe agora uma enorme seleção que inclui também modelos casuais e até elegantes. Isso torna muito fácil usar as tuas sapatilhas femininas com calças elegantes. As sapatilhas brancas ainda são particularmente populares, perfeitas para uso diário ou no escritório. As Nike Air Force são certamente um clássico absoluto. O modelo apresenta uma sola grossa e um corte redondo. Na lateral do sapato, encontrarás o famoso logotipo da marca em branco, ou como um apontamento chamativo numa cor garrida. Outro modelo que todos conhecem é o Nike Air Max. As sapatilhas têm um design desportivo e uma sola grossa que se alarga em direção ao calcanhar. Há uma inserção transparente na sola que mostra a almofada amortecimento, o que lhes dá um ótimo conforto.

Mocassins

Há uma grande variedade de sapatos baixos femininos. No entanto, todos eles têm em comum que terminam abaixo do tornozelo e, portanto, são perfeitos para a meia-estação. Há os chamados sapatos Slip-on, que receberam esse nome pelo fato de não terem atacadores. Estes modelos de sapatos baixos são perfeitos em looks elegantes, por exemplo, com chiques calças largas ou chinos. Espadrillhas são um pouco mais abertas e são perfeitas para os meses de verão. A sola entrançada é característica e dá às espadrilhas um toque especial.

Salto alto

Saltos altos são os reis dos sapatos, pois dificilmente podem ser superados em termos de elegância. Não importa se com tiras ou como sling - com saltos altos fazes sempre uma boa figura. Estes modelos são conhecidos pelo fato de alongarem as tuas pernas de uma forma muito elegante. Por causa da altura do salto, é essencial que os sapatos te sirvam como uma luva. Escolhe então sapatos de salto com uma boa qualidade, para que os possas utilizar horas a fio sem sentires dores nos pés.

Pumps

Os pumps são muito semelhantes a alguns saltos altos, mas diferem na altura do salto. Enquanto os saltos altos têm uma altura de salto de mais de 10 cm, os pumps têm menos de 10 cm. Nas versões clássicas, a biqueira é completamente fechada, mas também existem modelos, os chamados peeptoes, onde os dedos “aparecem”. Um pouco mais incomuns são os slingbacks ou sapatos abertos atrás, que causam impacto com as suas tiras e recortes.

Sabrinas

As sabrinas são super femininas e verdadeiros clássicos quando se trata de sapatos. Estes modelos são caracterizados por deixarem o peito do pé descoberto e por uma sola fina. Sabrinas podem ser combinadas com muitos looks e vão bem com seus looks casuais, bem como com roupas mais elegantes. Eles também são perfeitos como sapatos de primavera.

Cores

A cor dos teus sapatos é, obviamente, crucial quando se trata de combinar as tuas roupas. Sapatos pretos são intemporais e podem ser combinados com diversas ocasiões e roupas. sapatos vermelhos são super atraentes. Eles colocam os teus pés em primeiro plano e garantem que o teu outfit não passe despercebido.

Principais marcas

Sapatos Adidas

ADIDAS ORIGINALS Stan Smith em branco

Sapatos da adidas são clássicos absolutos e provavelmente podem ser encontrados em todos os armários de sapatos. A marca alemã produz ténis que combinam estilo, conforto e ótimos recursos. Por exemplo, escolha os adidas Superstar ou os adidas NMD, que você podes usar muito bem com jeans casuais. Entre os sapatos adidas para mulheres também encontrarás os famosos Adilette da marca, que você pode usar casualmente no verão. Outro clássico absoluto são os adidas Stan Smith. Estes ténis clássicos estão no mercado há várias décadas. Para looks mais desportivos temos os Ultraboost. Estas sapatilhas de corrida são adequadas tanto para dares o teu melhor desempenho atlético quanto para o dia-a-dia com o seu material externo de malha flexível e bom amortecimento.

Sapatos Nike

As sapatilhas Nike também são conhecidas e populares. A empresa americana produz, entre outras coisas, calçado desportivo com uma aparência cool. Aqui encontrarás sapatilhas casuais com designs modernos, bem como ténis de corrida e treino que te levarão ao longo das tuas atividades desportivas. Existem muitos modelos populares entre os sapatos Nike. Por exemplo, há o Nike Air Max, que agora está disponível em diversos designs e variações e foi lançado pela primeira vez em 1987. O interior da sola, visível através de uma câmara de ar, é característica do sapato. Uma modificação do clássico Air Max é o Nike Air Max 97. Com este modelo, a almofada de ar estende-se por todo o comprimento do pé e, portanto, toda a sola é visível. O exterior do sapato apresenta listas aerodinâmicas.

Sapatos Reebok

Os sapatos Reebok são perfeitos para o uso diário. Os ténis da marca são elegantes e existem em muitas variações diferentes. Um modelo popular é o Reebok Classic, que faz jus ao seu nome. O sapato é feito principalmente de pele lisa e tem uma forma fina e redonda com costuras contrastantes tom sobre tom. Também popular é o modelo Reebok Club C 85, que tem uma sola lisa e uma forma redonda. Há também várias estampas de etiquetas no sapato. O sapato tradicionalmente existe em branco, mas agora também está disponível em várias outras cores.

Sapatos Rieker

A marca Rieker fabrica sapatos femininosmuito confortáveis de usar. Vais encontrar aqui o que procuram, porque a gama vai desde botas desportivas em pele para os dias frios até elegantes scarpins e sandálias de verão que o acompanham fielmente nos dias quentes. Muitos dos sapatos Rieker para mulheres são coloridos e apresentam detalhes amorosos.

Sapatos Tommy Hilfiger

Os sapatos Tommy Hilfiger, como o resto da marca, são elegantes e cheios de estilo. Aqui encontrarás sobretudo couro de alta qualidade e designs discretos, particularmente adequados para uma roupa de escritório chique, mas também para uma vida quotidiana elegante. Os botins da marca irradiam elegância e as sandálias de verão com saltos de cunha da linha de sapatos Tommy Hilfiger para mulheres despertam a antecipação dos meses quentes.

Sapatos Vans

Os sapatos Vans são a imagem de marca no estilo skater e evocam uma dose de irreverência nos teus pés. O clássico da marca é, claro, o Vans Old Skool em preto e branco. O sapato apresenta com uma sola branca grossa e duas riscas brancas por dentro e por fora. Os Sapatos Vans para mulheres existem em diversos modelos e combinações de cores, quer com cano baixo ou sapatos que chegam ao tornozelo. Os Sk8-Hi da Vans também são populares. Semelhante em design ao modelo Old Skool, a diferença é que o Vans Sk8-Hi são umas sapatilhas de cano alto.

Sapatos Tamaris

Os sapatos Tamaris também são femininos. A conhecida marca tem uma gama diversificada que inclui tudo o que o coração de um amante de sapatos deseja, desde botas chiques e sapatilhas desportivas a sapatos casuais com atacadoreso. Aqui encontrarás sapatos de festa, botas Tamaris feitas de pele de alta qualidade e saltos altos sensuais, com os quais vais arrasar na próxima festa. Outra vantagem dos sapatos femininos Tamaris: apesar dos modelos terem alta qualidade, todos os modelos são acessíveis.

Sapatos Puma

Os sapatos Puma, como Adidas e Vans, também fazem parte da liga desportiva. A linha vai de sapatilhas futuristas a sapatos desportivos funcionais. Para os dias de inverno muito frios, a Puma também tem em sua linha botas forradas que mantêm os teus pés aquecidos. Os sapatos femininos Puma são muito populares entre os amantes de sapatilhas e sempre nos deliciam com as novas coleções.

Sapatos Birkenstock

Birkenstocks para mulheres provavelmente fizeram o retorno mais surpreendente nos últimos anos. Conhecidos há algum tempo como chinelos ecológicos, esses sapatos ergonómicos conseguiram fazer os corações dos amantes da moda baterem mais rápido em todo o mundo. Com um fluxo constante de novos estilos, a marca consegue estar na vanguarda das sandálias e mules, ao mesmo tempo em que proporciona um conforto único. A maioria das pessoas conhece os sapatos Birkenstock na forma de sandálias, mas a marca também tem botas e sapatos baixos nam sua linha. As Birkenstock Gizeh são provavelmente os chinelos de dedo mais conhecidos da marca. Graças à sola ergonómica, o teu pé assenta super bem no sapato e tens um ótimo conforto durante todo o dia. Acontece o mesmo com o modelo Arizona. As Birkenstock Madrid são um pouco mais largas e têm apenas uma fivela, tornando-as mais adequadas para viagens mais curtas. Todos os modelos são diferentes, mas com designs elegantes, como estampas de animais ou glitter.

Como limpar corretamente seus sapatos

O cuidado adequado é importante tanto para sapatos feitos de pele quanto para sapatilhas feitas de tecido. Podes facilmente os sapatos femininos feitos de couro liso com um pano ou uma escova macia depois de usá-los e tratá-los com um produto especial de couro a cada poucos meses. Cuidar de sapatilhas não é tão fácil, pois os tecidos absorvem a sujidade com facilidade. Para limpar os sapatos, podes usar um saco de rede na máquina de lavar num ciclo suave.

Dicas para o Verão

No verão, é claro que a tua escolha de sapatos será muito mais arejada do que nos meses frios de inverno. Os sapatos perfeitos para os meses quentes do ano são definitivamente as sandálias. Combina sandálias de tiras com um vestido de verão fluido com estampa floral ou uma saia plissada. Uma t-shirt solta,fica sempre bem com esse conjunto. A combinação de calções de ganga e chinelos também é ótima para o verão. Para um look de noite de verão, escolhe um elegante vestido de cocktail junto com saltos altos. Combina-o com joias e uma pequena bolsa e o outfit está completo!

Encomenda sapatos na ABOUT YOU

Agora que já sabes algumas coisas sobre sapatos, dá uma olhada na loja online ABOUT YOU. Aqui encontrarás uma grande seleção de ótimos sapatos que definitivamente ficarão bem no teu armário de sapatos. Uma grande variedade está à tua espera para ser descoberta. O teu pedido estará contigo em alguns dias e poderás experimentar tudo em casa.

Marcas populares nesta categoria
Cores populares nesta categoria
Mais temas interessantes
Categorias para Mulheres
Marcas para Mulheres
ABOUT YOU X INTERNATIONAL
*Preço total mais baixo dos últimos 30 dias antes de promoções.**Gratuito a partir de todas as redes portuguesas. Poderão ser cobradas taxas para chamadas do estrangeiro.***Todos os preços incl. IVA.
© 2022 ABOUT YOU SE & Co. KG