Pantufas178
Vista
Ordenar
Tamanho
Cor
Marca
Preço
RIEKER - Pantufa em branco: frente

RIEKER

64,95 EUR
Tamanhos disponíveis: 37, 38, 39, 40, 41, 42
UGG - Pantufa 'SCUFFETTE II VALENTINE' em preto: frente
Novo
Premium

UGG

99,90 EUR
Disponível em vários tamanhos
LASCANA - Pantufa em preto: frente

LASCANA

52,90 EUR
Disponível em vários tamanhos
UGG - Pantufa 'Scufette'' em preto: frente
Mais sustentável
Premium

UGG

99,90 EUR
  • +1
Tamanhos disponíveis: 36, 37, 38, 40, 41, 42
  • Ainda não te registaste

    • Rastreia os teus pedidos
    • Dá um like nos teus favoritos
  • A tua wishlist está vazia!
      Adiciona algo comAdicionar à tua wishlist.
  • O teu cesto está vazio!
      Adiciona artigos ao teu cesto.
    Ainda não encontraste nada?
    Comprar novos produtosDescobrir looks
Pagamento à cobrançaPagamento à cobrançaEnvios e devoluções grátisEnvios e devoluções grátis100 dias de direito de devolução100 dias de direito de devolução
MBWayPayPalCash on DeliveryVISAMasterCardMaestroC.T.T. Correios

Pantufas para mulheres

pantufas bege

De onde vêm as pantufas?

Vens para casa depois de um longo dia de trabalho, livras-te dos teus saltos altos e deslizas para dentro das tuas pantufas confortáveis. É uma sensação maravilhosa. Os teus pés experimentam um relaxamento instantâneo e a parte acolhedora do dia pode começar. Mas de onde é que as pantufas vêm e desde quando é que elas são usadas?

Em tumbas egípcias da antiguidade, datadas dos séculos II a VIII, os arqueólogos encontraram pantufas ricamente decoradas. Assume-se que o chinelo original é originário do Oriente e da Ásia. Feito de materiais suaves, foi magnificamente decorado com bordados elaborados e pedras preciosas. A ponta do pé do sapato estava curvado para cima, reminiscente de histórias de "Aladino e a lâmpada mágica". Os marinheiros trouxeram o calçado do Império Bizantino para Itália no século XV e a partir daqui conquistaram rapidamente toda a Europa.

Delatadores, como o nome sugere, só são usados dentro de casa. Não são destinados à rua e por isso não têm uma sola exterior distinta. O seu principal objectivo era proteger o chão da casa dos escombros da rua e os pés do frio e - no passado - também dos ferimentos. Hoje em dia, para além do efeito de não levar a sujidade da rua para dentro de casa, há outro ponto importante: o factor conforto.

De que materiais são as pantufas feitas?

Existem muitas variedades diferentes de pantufas e o material de que são feitas também varia dependendo do seu propósito. Se as pantufas se destinam principalmente a manter os teus pés quentes, modelos feitos de lã ou feltro são a tua primeira escolha. Se sofres de problemas nos pés, umas pantufas bonitas com uma palmilha ergonómica feita de cortiça podem ser a tua opção certeira. A maioria das pantufas são feitas de uma mistura de materiais para assegurar um conforto óptimo.

Pantufas quentes são a melhor escolha para ti.

Pantufas quentes feitas de pele são muito populares - visualmente apelativas e extremamente confortáveis. Este material natural tem a grande vantagem de ser respirável e de permitir suficiente circulação de ar. No Inverno, as pantufas com forro de pele camurça garantem sempre que os teus pés estão quentes, e no Verão podes escolher pantufas chiques feitos de pele lisa, nas quais também podes ir às compras sem te preocupares. O melhor de tudo, as pantufas feitas de pele são muito robustas e durarão muitos anos.

A alternativa vegan é a pele sintética. Não tens de te preocupar em ficar com os pés suados nestas pantufas, porque agora são tão respiráveis como as pantufas de couro, e tão duráveis.

GIESSWEIN pantufas cinzentas

Os teus pés arrefecem facilmente? Então pantufas de lã macia ou de feltro são perfeitas para ti. Especialmente no Inverno, eles mantêm-te confortável e quente e graças à alta respirabilidade destes materiais naturais, os teus pés não suarão. A lã é muitas vezes usada na produção de pantufas clássicas. Estas pantufas acolhedoras são feitas como uma meia grossa e vão até aos teus tornozelos. Uma sola grossa feita de borracha ou tecido resistente dá apoio e estabilidade aos teus pés quando andas. Pantufas de feltro têm a vantagem de serem repelentes à água e à sujidade.

A borracha é normalmente usada para as solas das pantufas. Este material sintético é conhecido pelas suas boas propriedades tais como excelente amortecimento, estabilidade e durabilidade e boa aderência mesmo em pisos escorregadios. A borracha também é muito leve e não te sobrecarrega desnecessariamente. E com uma sola de borracha, não há problema em sair pela porta. Podes chegar à caixa de correio ou à padaria em pantufas de borracha mesmo quando está a chover, porque eles não deixam passar humidade. Pantufas som sola de madeira, ou seja, socas, estão actualmente a experimentar uma reaparição. Especialmente os amantes de pantufas que se concentram na sustentabilidade e preferem calçado vegan apreciam o uso da madeira para as solas. Esta variante já não tem mais nada a ver com os sapatos de madeira de há 150 anos atrás - hoje em dia, são usados tipos leves de madeira como o choupo. A madeira tem uma capacidade natural de armazenamento de calor. Pantufas com uma sola de madeira resistente vão fazer-te passar o Verão na perfeição.

O que é que as pantufas têm a ver com "Ugly shoes"?

UGG pantufas pretas

Numa época em que todos se dizem individualistas, os "Ugly shoes" são grandes na moda. Rebelar-se contra o ideal geralmente aceite de beleza e andar por aí com "sapatos feios", ou seja, supostamente feios, está muito na moda neste momento. A beleza, como sabes, está nos olhos de quem vê e, especialmente na moda dos sapatos, existem certas regras sobre o que deves e não deves fazer. Mas o que são exactamente "ugly shoes" e de onde vem esta tendência? Os "ugly shoes" apresentam-se com um design sem forma e desajeitado, mostram-se em proporções desajustadas e combinam muitas cores brilhantes. Normalmente têm solas grossas acolchoadas e muito perfiladas que fazem o sapato parecer tudo menos delicado. No entanto, elas são uma das modas mais hippies do nosso tempo. Culpa da marca de luxo francesa Balenciaga, que criou umas sapatilhas que pareciam exactamente como descrito, "ugly shoes". Outros designers seguiram o exemplo com as suas criações "feias" e surgiu uma verdadeira tendência. As tuas sandálias Birkenstock há muito que se tornaram socialmente aceitáveis de qualquer forma e até as usas no escritório. Até as botas volumosas de UGG foram vistas nos pés de celebridades de Hollywood no tapete vermelho - simplesmente porque são extremamente confortáveis e é difícil sentar-se durante uma estreia de filme de saltos altos. O bem-estar é a ordem do dia e é por isso que é perfeitamente correcto deixar as paredes seguras do teu apartamento nas tuas lindas pantufas. As pantufas também podem agora ser vistas na vida quotidiana - e trazer um pouco de ânimo à suposta ditadura da moda. Por isso, tem coragem e mostra as pantufas das tuas mulheres ao mundo - ou ao contrário - mostra as teus pantufas ao mundo.

Se olhares para os últimos modelos, rapidamente perceberás que não têm nada a ver com as pantufas de couro lisos de décadas passadas. As pantufas tornaram-se verdadeiras peças de culto e já não têm de se esconder. Entretanto, as pantufas confortáveis estão equipadas com uma sola que não se deforma. As pantufas tornaram-se adequadas para o uso diário e ninguém se importa se as apresentares a mais do que apenas a tua casa.

MEXX chinelo 'Blixa' in brocade / wool white

A cada vez mais importante para muitos utilizadores de pantufas é a sustentabilidade do calçado. As pantufas acolhedoras devem ser feitas de materiais naturais, amigos do ambiente e em condições de trabalho justas. Também se está a prestar cada vez mais atenção à boa qualidade e, portanto, a uma longa vida útil.

Obviamente as tuas pantufas devem estar na moda, mas o factor bem-estar é quase mais importante para ti. Por isso é importante para ti relaxar os teus pés cansados em casa e mantê-los saudáveis. Pantufas de feltro cumprem exactamente este propósito.

Ser confortável e na moda ao mesmo tempo não é uma contradição quando se trata de pantufas de mulher feitos de feltro de lã. Na estação quente, as boas e velhas mules entram na sua. Graças à sua palmilha ergonomicamente moldada, elas fazem-te passar o dia de forma estável e com estilo. Não vais querer passar sem as tuas adoradas pantufas de pelúcia - eles representam a felicidade perfeita para ti e não estás verdadeiramente sozinho no mundo neste momento. Uma chávena de chá, a tua série de TV preferida e os teus pantufas de pelúcia - há algo melhor?

As melhores marcas para pantufas

As pantufas estão mais na moda do que nunca, já não são apenas para as tuas próprias quatro paredes e estão absolutamente na moda. Para te dar uma boa visão geral, mostramos-te uma selecção das marcas de pantufas mais populares.

Pantufas Giesswein

A empresa austríaca Giesswein oferece-te pantufas cheias de carácter que te farão lembrar as tuas últimas férias de esqui. Há mais de 70 anos que a marca produz sapatos feitos de lã. Existem modelos em incontáveis designs com saltos abertos ou fechados. Na marca irás encontrar pantufas comfortáveis com uma palmilha feita de pele de borrego, sabrinass de feltro delicadas com uma sola exterior flexível ou pantufas de lã com aplicações florais.

Pantufas UGG

Como no resto da colecção de sapatos UGG, uma coisa é garantida com as pantufas femininas: pés sempre confortáveis e quentes. A confortável pele de cordeiro garante que os teus pés nunca sentem frio. O pêlo natural guarda calor e quando os teus pés começam a suar, rapidamente afasta a humidade para o exterior. Pantufas UGG são verdadeiras estrelas: sandálias de pelúcia chiques com estampagem animal, elegantes mocassins feitos de camurça com sola exterior antiderrapante ou pantufas super confortáveis feitos de lã natural fofa que embelezam os teus pés.

Pantufas Birkenstock

A marca de culto também produz pantufas, claro - no inconfundível visual Birkenstock. Pantufas Birkenstock caracterizam-se acima de tudo pela sua mundialmente famosa sola de cortiça flexível e estão mesmo na moda. Modelos simples de pantufas em tons naturais podem ser encontrados, assim como mules com fivelas douradas, feitas de pele. As pantufas Birkenstock para mulheres não te inspiram apenas em casa - podes também usá-los para as festas de Verão ou passear pelo passeio da praia.

Pantufas CROCS

Nada parecidas com os modelos de exterior, as pantufas CROCS não são feitas de plástico, mas sim de feltro e tecido. Para uma melhor circulação de ar, contudo, os típicos orifícios de ventilação também se encontram no material superior das pantufas arejadas. As pantufas Airy Crocs são extremamente confortáveis porque estão equipadas com uma palmilha macia que proporciona estabilidade e tem propriedades extremamente quentes. A sola exterior sintética garante que nunca escorregarás, mesmo em pisos de madeira escorregadios ou azulejos. Ao mesmo tempo, estas pantufas macios são incrivelmente leves e não te vão pesar os pés.

Pantufas Adidas

Originalmente concebidas para a piscina ou balneários do ginásio, os chinelos fixes da Adidas também estão a encontrar o seu caminho para as tuas quatro paredes. As pantufas Adidas inspiram com muito estilo e grande conforto de utilização. A palmilha pré-formada e almofadada adapta-se perfeitamente à estrutura do teu pé e permite-te andar confortavelmente em qualquer superfície. O clássico é apresentado em cores claras tais como azul, preto ou vermelho e o famoso logotipo da adidas na forma de três riscas adorna cada produto.

Pantufas Rieker

Os teus pés cansados e doloridos sentir-se-ão instantaneamente melhor quando os colocares numaspantufas Rieker. Estas pantufas de alta qualidade, de uma simbiose bem sucedida de estilo clássico e grande funcionalidade promovem a saúde dos teus pés. Equipado com uma função anti-stress única, este chinelo é extremamente leve e oferece espaço suficiente para os teus dedos dos pés. O design elegante e discreto é perfeitamente complementado por correias e pequenas aplicações.

Chinelos: fofos, de couro ou com tiras?

Quem pensa que pantufas de casa têm de ser blocos antiquados no pé está enganado. A moda feminina mudou há muito tempo e os designs com estilo, mas os confortáveis chinelos são um marco. Há algo para todos os gostos. Se não queres perder o glamour em casa, deves escolher um par de chinelos em douradas ou prateadas. Pele de alta qualidade, por outro lado, é a opção para um outfit casual. A vantagem destes chinelos de casa é claramente a sua durabilidade. Independentemente da época do ano, para muitas pessoas pantufas simplesmente pertencem aos seus pés. São confortáveis de usar e uma verdadeira bênção para os pés que são atormentados pelo desgaste diário. Na tua casa ou apartamento, podes ser tu própria e usar os modelos mais invulgares de pantufas de casa

Tens uma enorme selecção de muitas marcas de qualidade na loja online ABOUT YOU, onde tens a garantia de encontrar o par perfeito para ti. Para seres um bom e cortês anfitrião, deves ter sempre um par de pantufas de qualidade de reserva para convidados. Especialmente no Inverno, o chão fica frequentemente gelado e pessoas com os pés frios são conhecidas por serem mais susceptíveis a constipações. Um segundo par de pantufas quentes é um remédio para que os teus convidados não tenham de congelar ou andar com sapatos de rua em tua casa.

Marcas populares nesta categoria
Cores populares nesta categoria
Mais temas interessantes
Categorias para Mulheres
Marcas para Mulheres
ABOUT YOU X INTERNATIONAL
*Preço total mais baixo dos últimos 30 dias antes de promoções.**Gratuito a partir de todas as redes portuguesas. Poderão ser cobradas taxas para chamadas do estrangeiro.***Todos os preços incl. IVA.
© 2022 ABOUT YOU SE & Co. KG