• Mulheres
  • Sapatos
  • Sandálias
Sandálias2805
Vista
Ordenar
Tamanho
Cor
Marca
Preço
GUESS - Sandália 'RICHARD' em rosa: frente
Novo

GUESS

139,00 EUR
Tamanhos disponíveis: 37, 38, 39, 40
TAMARIS - Sandália em preto: frente

TAMARIS

69,90 EUR
Tamanhos disponíveis: 37, 38, 39, 40, 41, 42
MARCO TOZZI - Sandálias com tiras em vermelho: frente
Mais sustentável

MARCO TOZZI

39,90 EUR
Tamanhos disponíveis: 41
  • Ainda não te registaste

    • Rastreia os teus pedidos
    • Dá um like nos teus favoritos
  • A tua wishlist está vazia!
      Adiciona algo comAdicionar à tua wishlist.
  • O teu cesto está vazio!
      Adiciona artigos ao teu cesto.
    Ainda não encontraste nada?
    Comprar novos produtosDescobrir looks
MBWayPayPalCash on DeliveryVISAMasterCardMaestroC.T.T. Correios

Sandálias para mulheres na ABOUT YOU

Fresco, mas ao mesmo tempo na moda e confortável, é o que o calçado de Verão precisa de ser. A sandália é o sapato perfeito para mulheres com estilo e existe em diferentes designs. Como sandálias, chinelos ou em forma de cunhas: as sandálias são obrigatórias para as mulheres na estação mais bonita do ano!

ABOUT YOU toe-strap 'FLORENTINE' in powder

De que é que são feitas as sandálias?

Sabes que as sandálias são um dos modelos de sapatos mais antigos conhecidos pelo homem? Bem, agora sim! Na sua forma básica, consistem numa sola sem calcanhar que está presa ao pé com a ajuda de uma fita. O resultado: calçado arejado e leve. Os egípcios já apreciavam isto. Claro que as sandálias evoluíram ao longo dos últimos milénios e estão disponíveis em muitos designs diferentes. Para te ajudar a encontrar o teu caminho através da selva de sandálias femininas, apresentamos-te os modelos mais populares.

Que tipos de sandálias para mulher existem?

Sandálias com salto

Bianco sandálias em preto

Sandálias com salto têm um salto e também têm, normalmente, uma pulseira fina que dá ao sapato um toque de elegância. O salto alonga as tuas pernas e fá-las parecer infinitamente longas. Isto torna-os perfeitos para qualquer ocasião. Quer seja para o dia-a-dia, para o escritório ou para ocasiões de festa, as sandálias com salto são o calçado perfeito para todas as mulheres que não podem passar sem uns centímetros extra mesmo no Verão. As sandálias podem ter um tacão largo, tacão de funil e tacão stiletto.

Sandálias de plataforma

Sandálias de plataforma são semelhantes às sandálias com salto, mas têm uma característica muito especial - uma sola de plataforma. A sola de plataforma dá-te centímetros extra e um muito conforto quando os usas. As sandálias de plataforma são portanto perfeitas para todos aquelas que procuram um sapato de Verão com estilo para o dia-a-dia e que não querem fugir ao conforto. A plataforma das sandálias pode ter alturas diferentes. Estão disponíveis com tacão baixo, com um tacão médio, com um tacão alto e com salto alto.

Chinelos

Chinelos são os típicos sapatos de verão. Aqui, os dois maiores dedos dos pés estão separados dos outros com uma tira. No entanto, podem ter um look muito mais delicado e por isso são adequados para todas as mulheres que não queiram passar sem ter os pés frescos. Encontrarás frequentemente fivelas finas e outros detalhes nos chinelos de verão.

Sandálias de trekking para mulher

Sandálias de trekking para mulher foram durante anos consideradas um crime de moda, mas esses dias acabaram. Os fashionistas descobriram sapatos de Verão robustos, feitos de materiais funcionais e fizeram deles um verdadeiro must-have. As sandálias de trekking oferecem-te um grande apoio e são ergonómicas. Os calcanhares destacam-se em particular, proporcionando um suporte perfeito para os teus pés em qualquer aventura de Verão. Estas sandálias outdoor são a companhia perfeita para qualquer mulher que não pode passar sem um alto nível de conforto.

Sandálias de cunha

Sandália de cunha - muitas vezes conhecidas como cunhas - são a versão melhorada das sandálias clássicas. Elas têm um calcanhar com tiras que te dão bastante apoio - mesmo nas mais longos dias de compras. As mulheres que não querem passar sem saltos altos no Verão mas que valorizam conforto são super fãs de sandálias de cunha.

Sandálias com fivela

Sandálias com fivela destacam-se por causa das numerosas tiras finas. Elas garantem uma utilização confortável dos sapatos. Existem numa variedade de estilos e são perfeitas para todas as ocasiões. Os modelos sem salto são os melhores companheiros para a vida quotidiana ou para o escritório.

Sandálias romanas

Sandálias romanas são um modelo especial de sandálias de tiras. Caracterizam-se por terem tiras muito longas que sobem pelas pernas. Isto faz com que se assemelhem a sandálias antigas. É por isso que são muitas vezes chamadas sandálias de gladiador ou gladiadoras. Estes sapatos chamativos vêm com e sem saltos altos e podem ser usados em várias alturas - podem chegar apenas até ao tornozelo ou mesmo até à coxa. No entanto, estão na moda certamente!

Sandálias com atacadores

Sandálias com atacadores existem em muitas variedades diferentes, mas todas elas têm algo em comum: atilhos. Podes enrolar estas fitas à volta do tornozelo e amarrá-las bem apertadas. Desta forma, as sandálias com atacadores ficam onde deveriam estar e adicionaste um detalhe interessante ao teu look de Verão.

Que materiais são usados para fazer sandálias para mulher?

As sandálias para mulher podem ser feitas de uma grande variedade de materiais. Cada um destes materiais tem os seus pros e contras. Para te ajudar não só a encontrar o tipo de sandália perfeita para ti, mas também a escolher o material certo para as tuas necessidades, apresentamos os materiais mais comuns para sandálias femininas.

Cortiça

Cortiça é extraída da camada mais exterior do sobreiro e é um material versátil e particularmente adequado para sandálias de Verão. Vais encontrá-la especialmente na sola dos sapatos. Este material natural é respirável e garante que os teus pés fiquem secos, mesmo nos dias mais quentes do ano.

Pele

Pele é um material suave, resistente e respirável. Isto torna-o um material perfeito para sapatos em geral. O couro é particularmente adequado para sandálias porque proporciona apoio e mantém os teus pés secos. Desta forma podes evitar pés suados e abrasões desagradáveis que podem estragar qualquer diversão de Verão.

Borracha

Borracha é um material popular para as solas de sandálias de senhora. Isto torna-as antiderrapantes e estáveis e ao mesmo tempo flexíveis e amortecem os teus passos. Por isso mesmo os passeios mais longos de Verão não serão uma tortura.

Verniz

Verniz dá às sandálias para mulher uma grande elegância. A superfície brilhante do material sintético faz das sandálias de verniz os sapatos perfeitos para ocasiões elegantes e chiques.

Ráfia

Ráfia é acima de tudo um material decorativo que também pode ser encontrado nas sandálias femininas. Dá às sandálias um verdadeiro look veraneio. Isto não é coincidência, pois os populares chapéus de palha também são frequentemente feitos do mesmo material natural.

Como encontrar o ajuste certo para sandálias

Para te sentires o mais confortável nas tuas sandálias femininas, é especialmente importante que escolhas o ajuste certo para elas. O ajuste certo para as sandálias depende do tamanho do teu sapato e da largura do teu pé. Podes facilmente determinar a largura por ti próprio.

Para fazeres isto, coloca o teu pé direito sobre um pedaço de papel e desenha o contorno com um lápis. Depois pega numa fita métrica ou numa régua e mede a parte mais larga do teu pé. Depois podes usar uma tábua de medição - que podes encontrar facilmente na Internet - para descobrir o tamanho dos teus sapatos. Primeiro olha para o tamanho do teu sapato e depois procura o valor que mais se aproxima da largura medida do teu pé. Desta forma tens a garantia de encontrar as sandálias perfeitas para ti.

Como usar correctamente as sandálias de mulher

ABOUT YOU Sandalia 'Tamina' em rose gold

O Verão está mesmo ao virar da esquina e já te decidiste por um elegante par de sandálias para mulher. É claro que agora queres saber como usar correctamente os sapatos. Nós dizemos-te o que deves definitivamente fazer e o que deves evitar.

DOs

  • Toma conta dos teus pés. No início do Verão, tira os pés da sua merecida hibernação e leva-te a uma relaxante sessão de pedicure. Podes fazê-lo tu mesma ou ir ter com uma esteticista em quem confies. Durante o Verão, deves também fazer regularmente uma pedicure para apresentar as tuas sandálias de Verão sob a luz certa.
  • Salto ou não? Como já sabes, existem sandálias com e sem salto. Ambas podem parecer fenomenais se os combinares correctamente. Há uma regra simples: quanto mais curtas as calças, saia ou vestido, mais pequeno deve ser o salto. Assim, a tua roupa é maravilhosamente equilibrada e ainda fazes uma grande entrada.

DONTs

  • Conheces certamente o aspecto preferido dos turistas alemães - meias com sandálias. Este exemplo mostra que talvez até o maior faux pas da moda pode um dia tornar-se um sucesso de moda. As meias com sandálias já não são uma transgressão da moda e podem parecer incrivelmente na moda. No entanto, é importante que eles sejam habilmente combinados com o resto da roupa. Sandálias de velcro volumosas e meias brancas altas combinadas com calções pretos de ciclista, uma camisola de tamanho oversized e uma elegante bolsa de cintura podem fazer de ti um ícone da moda!

Tricks e hacks para sandálias

Para teres a certeza que tiras o máximo partido das sandálias para mulher e que gostas sempre de as usar, aqui estão algumas respostas para os problemas mais comuns com os sapatos da moda feminina

Como cuidar das tuas sandálias?

As sandálias são susceptíveis à sujidade. Isto deve-se principalmente ao seu design aberto. É por isso que deves limpá-las regularmente. Normalmente é suficiente limpá-las com um pano húmido após cada uso. Concentra-te especialmente na sola interior, que tende a absorver o suor. Depois deixa-os secar durante a noite. Na manhã seguinte podes dar-lhes um impulso de frescura extra com um desodorizante para sapatos. O bicarbonato de sódio, é o teu melhor amigo, quando se fala de limpeza e higienização dos teus sapatos, pois este absorve líquidos e neutraliza os odores. Basta polvilhares um pouco do pó na palmilha e deixá-lo a trabalhar durante a noite. No dia seguinte, podes simplesmente bater-lhe. Para nódoas mais difíceis, podes usar produtos de limpeza de calçado regulares. No entanto, presta atenção ao material das tuas sandálias para evitares surpresas desagradáveis.

Como podes evitar as bolhas com sandálias?

Bolhas podem realmente arruinar o teu dia. As sandálias são particularmente famosas por provocarem bolhas. Mas podes facilmente evitá-las. Compra as tuas sandálias de Verão com o tamanho e largura correctos do sapato para evitar pontos de pressão. Isto irá tratar do primeiro gatilho de bolhas. Para estar do lado seguro, podes usar pó de talco ou desodorizante. Eles garantem que os teus pés não suam e causam fricção desnecessária, o que também pode levar a bolhas.

O que fazer quando as sandálias estão a magoar?

Isto pode ser facilmente evitado se as comprares no tamanho correcto. É melhor experimentá-las e certificares-te de que as correias e fivelas não estão muito apertadas. No entanto, não devem ser demasiado soltas, uma vez que alargarão quando usadas. Isto irá assegurar que elas não comecem a deslizar para trás e para a frente durante o dia. Desta forma terás sempre uma experiência de uso confortável.

Descobre sandálias da moda para mulheres na ABOUT YOU

Sabes que podes facilmente encomendar uma selecção diversa de sandálias para mulher online. A oferecemos-te uma grande variedade sandálias de senhora em diferentes cores e para diferentes ocasiões. Navega um pouco na loja online e compra os teus novos sapatos preferidos, que serão entregues em tua casa. Se não gostas de um par, podes beneficiar da imbatível 100 dias de política de retorno. Nunca foi tão fácil encontrar os teus novos sapatos favoritos.

Marcas populares nesta categoria
Cores populares nesta categoria
Mais temas interessantes
Categorias para Mulheres
Marcas para Mulheres
ABOUT YOU X INTERNATIONAL
*Preço total mais baixo dos últimos 30 dias antes de promoções.**Gratuito a partir de todas as redes portuguesas. Poderão ser cobradas taxas para chamadas do estrangeiro.***Todos os preços incl. IVA.
© 2022 ABOUT YOU SE & Co. KG