Sapatilhas3879
Vista
Ordenar
Tamanho
Cor
Marca
Preço
ADIDAS PERFORMANCE - Sapatilha de corrida 'Falcon' em preto: frente

ADIDAS PERFORMANCE

Sapatilha de corrida 'Falcon'

54,90 EUR
  • +5
Disponível em vários tamanhos
ADIDAS ORIGINALS - Sapatilhas baixas 'Stan Smith' em preto: frente

ADIDAS ORIGINALS

Sapatilhas baixas 'Stan Smith'

99,90 EUR
  • +22
Disponível em vários tamanhos
PUMA - Sapatilhas baixas 'Cruise Rider' em branco: frente
Novo

PUMA

Sapatilhas baixas 'Cruise Rider'

99,90 EUR
  • +1
Disponível em vários tamanhos
LACOSTE - Sapatilhas baixas em branco: frente
Novo

LACOSTE

Sapatilhas baixas

110,00 EUR
Disponível em vários tamanhos
  • Ainda não te registaste

    • Rastreia os teus pedidos
    • Dá um like nos teus favoritos
  • A tua wishlist está vazia!
      Adiciona algo comAdicionar à tua wishlist.
  • O teu cesto está vazio!
      Adiciona artigos ao teu cesto.
    Ainda não encontraste nada?
    Comprar novos produtosDescobrir looks
MBWayPayPalCash on DeliveryVISAMasterCardMaestroC.T.T. Correios

Sapatilhas para mulheres na ABOUT YOU

O termo sapatilhas vem do americano e é um termo para sapatos desportivos, elegantes e que também podem ser usados ​​no dia a dia. Dificilmente existe uma sapateira que não tenha sapatilhas. É apenas um must-have para todos os conhecedores de moda. Seja na versão desportiva, no clássico branco ou com estampa marcante.

Reebok Classic Sapatilhas 'CLUB C 85' em bege / branco

Que diferentes modelos de sapatilhas existem?

As sapatilhas existem em todos os tipos de formas, designs e cores hoje em dia. Apresentamos-lhe os modelos mais importantes:

Sapatilhas de cano alto

Os ténis de cano alto são super giros e cool. As sapatilhas ficam acima do tornozelo. O cano mais alto faz com que pareçam um pouco mais masculinas, mas também mais desportivas e extravagantes.

Sapatilhas baixas

Resumindo: sapatilhas baixas são sapatilhas com cano baixo. A silhueta das sapatilhas é plana e, por não incluir o tornozelo, proporciona ampla liberdade de movimentos. Um exemplo de sapatilhas de cano baixo populares são as Vans Old Skool ou as Authentic.

Slip-ons

As sapatilhas Slip-on são super descontraídas e descomplicadas, porque não têm atacadores ou fechos. Apenas tens de deslizar os pés para dentro delas. As sapatilhas têm um elástico no cano e podem ser colocadas e retiradas num instante.

Sapatilhas de lona

Sapatilhas de lona Estas sapatilhas são ultra confortáveis ​​e perfeitas para o verão. Isto deve-se ao tecido fresco e respirável. A lona pode ser composta de fibras naturais, como algodão, cânhamo, linho, mas também misturadas com várias fibras sintéticas, como poliéster ou copolímero (poliacrílico).

Quais são os modelos de sapatilhas mais conhecidos?

Adoras sapatilhas e queres um novo par? Então, como fashionista, definitivamente deves ter um desses clássicos:

Nike Air Max

Nike Air Max para mulheres é provavelmente o modelo mais conhecido da Nike ao lado das Nike Air Force. O Air Max 1 foi lançado pela primeira vez em 1987. A coisa especial sobre o Nike Air Max é claramente a sola interna visível. A inspiração para isso veio do museu de arte Georges Pompidou, em Paris, pois possui inúmeras janelas que revelam o interior do prédio. Nos anos 90, houve mais mudanças para os Nike Air Max. Os Nike Air Max 97 foram os primeiros a usar uma câmara de ar única. Hoje, os Nike Air Max não são apenas ténis desportivos, mas também ténis de moda.

Adidas Stan Smith

As Adidas Stan Smith brancas para as mulheres ficam sempre bem. Graças ao design moderno com um toque de cor no calcanhar, combinam muito bem com um vestido de verão, mas também com calças plissadas e uma blusa mais formal. Os Stan Smith são na verdade uns ténis da Adidas. Em 1971, a Adidas desenvolveu-os para os tenistas Stan Smith e Ilie Năstase, que se enfrentaram na final de Wimbledon de 1972 e venceram uma partida de duplas juntos no mesmo ano. Para a Adidas, o ténis abriu o mercado nos Estados Unidos.

Nike Air Force

Quase todos os amantes de sapatilhas do mundo têm: Nike Air Force. Juntamente com os Nike Air Max e os Nike Free para mulheres, eles estão entre os favoritos de longa data da Nike. Estas sapatilhas tendência chegaram ao mercado em 1982 e ficaram conhecidas principalmente como um sapato de street style na cena hip-hop. Os Air Force 1 foram projetados por Bruce Kilgore. O ex-designer e escultor entrou na Nike em 1979, no mesmo ano em que a Nike introduziu a tecnologia Air (Nike Air Max). Sabias que as Nike Air Force 1 eram na verdade umas sapatilhas de basquete? Isso deve-se à sola com tecnologia Air, que reduz o impacto da corrida.

Um pequeno facto: nos últimos 38 anos, mais de 1. 800 modelos em uma ampla variedade de materiais e cores foram desenvolvidos.

Adidas Superstar

ADIDAS ORIGINALS sapatilhas 'Superstar' em dourado/branco

Outras sapatilhas de basquete que chegaram às ruas. As Adidas Superstar para mulheres surgiram nos anos 70 e têm biqueiras de borracha características. Na década de 1970, no entanto, o Superstar também foi entregue aos jogadores da NBA sem biqueira de borracha, pois alguns se queixavam de dores nos dedos dos pés. Essas superestrelas da moda são muito raras hoje e muito procuradas por colecionadores.

Vans Old Skool

Os ténis Vans são particularmente populares entre skaters, surfistas, praticantes de BMX e snowboard. As sapatilhas de skate Vans Old Skool foram o primeiro modelo clássico a apresentar a icónica faixa lateral. Os sapatos de cano baixo com atacadores têm uma parte superior robusta feita de lona e camurça e biqueiras reforçadas que protegem contra o desgaste. A sola de borracha tem um visual waffle característico e as sapatilhas femininas agora estão disponíveis em uma ampla variedade de cores. São super indicados para o dia a dia e bons demais para serem usados apenas no skate park.

Reebok Club C 85

As Reebok Club C 85 femininas tem suas origens nos anos 80 e foi originalmente concebido como sapatilhas de ténis.com seu estilo clean white, estes ténis têm um visual minimalista, mas cool.

Converse Chuck Taylor All Star

Chuck Taylor All Stars para mulheres, também conhecido como "Chucks", eram originalmente apenas destinados aos jogos de basquete, mas tornaram-se numas das sapatilhas de maior sucesso no mundo até hoje. Em 1921, Chuck Taylor, jogador de basquete e então funcionário da Converse, começou a promover seu desporto e as sapatilhas All-Star. Na parte interna do tornozelo, eles receberam um adesivo redondo com o nome dele em 1923 e agora chamavam-se Converse All Star Chuck Taylor, de onde veio o nome Chucks.

Diferentes modelos

Por onde devemos começar? As sapatilhas são versáteis a diferentes níveis. Designs impressionantes e inovadores irão surpreender-te. Os melhores designers de moda do mundo continuam a apostar em novos designs de sapatos. A reciclagem de modelos antigos é muito comum. É assim que os clássicos da moda voltam ao mercado com designs novos e frescos. Tens imenso por onde escolher, quando se trata de variedade de cores das tuas sapatilhas, porque podes usar todas as do arco-íris nos pés. Diferentes modelos oferecem diferentes soluções. Por exemplo, uns ténis elegantes com aplicações de glitter que garantem que te destacas. A cor mais popular ainda é o branco clássico. As sapatilhas brancas são sempre um sucesso e combinam com todas as roupas. Mas as sapatilhas pretas também são uma aposta certeira. Sapatilhas pretas ficam ótimas com calças de pele e um casaco. Ténis coloridos são populares entre os colecionadores de ténis e fashionistas. A Nike, em particular, gosta de trazer ténis estilosos com detalhes em cores diferentes para o mercado. Assim, tens sempre os ténis certos para o teu look.

Sugestões de Looks

As sapatilhas não são apenas confortáveis. Elas são super versáteis e podes usá-las quase todos os dias. Damos dicas de que em que ocasiões podes combinar melhor as tuas sapatilhas novas:

Para uma caminhada: as sapatilhas devem ser confortáveis ​​e leves para um longo e descontraído dia ao ar livre. Uma roupa casual composta por jeans skinny e uma malha aconchegante combinam super bem. As sapatilhas certas devem ser moldadas ergonomicamente e feitas de um material respirável. Para que não fique um look muito aborrecido e a tua fashionista interior ainda queira chamar a atenção, podes usar cores e padrões brilhantes. É assim que as sapatilhas se tornam ponto de foco estiloso no teu look.

Para um passeio pela cidade: Precisas de passar pelo supermercado rapidamente ou tens um café marcado com as tuas amigas? Sapatilhas elegantes e casuais encaixam-se perfeitamente aqui. Sapatilhas brancas ou bege, em particular, combinam muito bem com um elegante trench coat e a tua mala Shopper favorita. E assim podes atacar o teu dia de maneira estilosa e confortável.

Para uma reunião de negócios: ténis casuais não combinam com o visual chique do escritório? Claro que combinam! É importante apenas garantir que os ténis não sejam muito coloridos ou muito desportivos. Um modelo clássico e simples em branco pode ser bem usado com umas calças com pinças ou saia lápis e uma blusa. E assim dás um toque de frescura ao teu estilo com os ténis.

sapatilhas Fila DISRUPTOR em preto

As sapatilhas tornaram-se num fashion statement. Para teres um estilo top, reunimos as tendências de 2022 para ti:

Sapatilhas de cano alto

As sapatilhas estão cada vez mais altas este ano, chegando até o tornozelo. É importante notar que as sapatilhas de cano alto podem parecer um pouco mais masculinas. Mas isso não as impede de dar um toque estiloso ao look.combinam bem com calças de ganga simples, camisa e um blazer oversized.

Sapatilhas Chunky

Não importa se é um dad sneaker, ugly sneaker ou Chunky sneaker estes ​​ténis grandões dominam o street style como nenhuns outros. Podes combinar estas sapatilhas futuristas com umas calças de ganga ou um vestido.

Sapatilhas de plataforma

As sapatilhas de plataforma são simplesmente peças modernas e elegantes. A tendência existe há vários anos e há razões para isso. Devido à sola da plataforma, os sapatos esticam-se opticamente e evocam pernas longas. As marcas Superga e Converse são conhecidas por este estilo de sapatilhas.

Sapatilhas brancas

Não nos cansamos de sapatilhas brancas. Elas também existem em 2022 em diferentes modelos e designs. Assim que as temperaturas subirem, podes combinar umas sapatilhas brancas com um trench coat ou um vestido de verão, por exemplo. Sapatilhas brancas funcionam sempre. Podes encontrar modelos populares na Nike, Adidas e Reebok.

FAQ

Há já algum tempo que te perguntas como limpar as tuas sapatilhas brancas correctamente ou como evitar bolhas irritantes? Podes encontrar todas as respostas nas nossas perguntas frequentes:

Como faço para limpar e cuidar das sapatilhas?

Já não vês as tuas sapatilhas brancas há já algum tempo? Manter as sapatilhas brancas a brilhar é uma tarefa difícil.

Por favor, não as coloques na máquina de lavar!

Esse é provavelmente o primeiro pensamento que te vem à mente: basta colocar as sapatilhas na máquina de lavar. Por mais fantástico que isso soe: deves ter cuidado aqui. Podes, teoricamente, lavar as tuas sapatilhas de tecido. No entanto, deves definir o programa suave a 30 graus. Caso contrário, a cola que mantém o sapato unido pode-se descolar em temperaturas mais altas. No entanto, se tiveres umas sapatilhas feitas de materiais mais sensíveis, como pele, recomendamos a lavagem clássica à mão para não danificar os teus sapatos favoritos. Aqui estão as dicas passo a passo:

1. A impermeabilização é tudo contra a sujidade e a humidade!

Provavelmente sabes disso: quando compras um novo par de sapatilhas, na caixa, um spray impermeabilizante é frequentemente recomendado. É melhor não dizeres mais “não” a isso. Um spray impermeabilizante protege os sapatos da humidade e sujidade. Desta forma, a água não penetra através da superfície das sapatilhas até os pés. Outro efeito secundário: os sapatos são muito mais fáceis de limpar e enxugar. Uma pequena dica: impermeabiliza as tuas sapatilhas regularmente. Assim, tens as sapatilhas protegidas por mais tempo.

2. Remove os atacadores e palmilhas

Antes de começares a limpar as tuas sapatilhas, primeiro remove todas as partes soltas. Estas incluem atacadores e palmilhas. Podes colocar os atacadores num pequeno saco de lavandaria, para que não se enrosquem no tambor de lavagem, com a próxima lavagem a temperatura baixa. Podes também mergulhar os atacadores em água e um pouco de sabão para as mãos durante algumas horas e depois lavá-los bem.

3. A limpeza básica certa

Depois de removeres as peças pequenas, a uma bacia com água morna adicionas um pouco de detergente ou sabão. Depois usas uma escova de sapatos com um pouco de água e começas a limpar os sapatos com muito cuidado. É importante garantir que a escova não absorve muita água para que as tuas sapatilhas não fiquem completamente encharcadas após a limpeza. Além de secar por mais tempo, também danifica o material.

4. Deixe secar adequadamente

Conselho importante: não deves usar máquina de secar. Não só as rotações, mas também as altas temperaturas fazem mal ao material a longo prazo. As tuas sapatilhas ficam destruídas depois da máquina de secar. Portanto, recomendamos encher os teus sapatos com jornal velho ou papel de cozinha para remover a humidade. Em seguida, deixa as tuas sapatilhas secarem inclinadas num local quente, aquecido, mas com sombra.

Como posso evitar bolhas?

Quem não sabe?! Sapatilhas novas têm de ser calçadas imediatamente. No entanto, as bolhas são um pré-requisito em sapatos novos. Para evitar isso, a primeira coisa que deves fazer é amassar um pouco os sapatos. Basta amassar o material em pontos de fricção populares, como o calcanhar. Além disso, os pensos para bolhas são teus amigos e ajudantes. Basta colocar um, de antemão, como precaução. Dessa forma, proteges o teu calcanhar desde o início até teres moldado corretamente as sapatilhas ao teu pé. Deves também usar SEMPRE meias com sapatos novos. Isto evita que haja atrito na pele.

Que meias combinam melhor com sapatilhas?

Não deverias usar sapatilhas sem meias. Eles absorvem a humidade e evitam a fricção e bolhas. No entanto, se não queres que as tuas meias fiquem à mostra, deves usar pézinhos. Estas meias costumam ter uma tira de silicone no calcanhar para que a meia não escorregue. Meias de ténis mais longas são actualmente uma tendência. É melhor escolher meias brancas ou, se preferires mais chamativas, meias com um motivo giro. Elas combinam perfeitamente com as Nike Air Force 1, Vans Old Skool e as Adidas Superstar.

Principais marcas

Deves conhecer estas marcas top de sapatilhas:

Sapatilhas Nike

Sapatilhas Nike Sportswear Daybreak em prata / branco

A marca Nike está no mercado desde 1964. Os modelos de sapatilhas mais populares com status cult são:

Uma pequena curiosidade: O nome vem da deusa grega da vitória Nike. A propósito, o logotipo, chamado Swoosh, deve lembrar as asas da deusa Nike.

Sapatilhas Adidas

A Adidas existe desde 1949. Toda a gente conhece o logotipo. Nos anos 90, ícones como Madonna e David Beckham tornaram famosas as três riscas. Provavelmente já ouviste falar destes modelos populares:

Sapatilhas Converse

Marquis M. Converse fundou a marca de culto Converse em 1908. A empresa foi fundada para produzir sapatos à prova de inverno. Hoje, porém, a marca é conhecida pelas suas sapatilhas cool com o logo redondo na parte interna: Chucks ou também chamadas de All Stars.

Sapatilhas Reebok

A Reebok é uma veterana e foi fundada em 1895 nos EUA. Hoje a marca pertence ao Grupo Adidas. As origens da Reebok foram as sapatilhas de corrida para atletas nos Jogos Olímpicos de Verão de 1924. Hoje provavelmente estás mais familiarizada com estes modelos populares da Reebok para mulheres:

Sapatilhas Puma

Puma é uma marca alemã que existe desde 1948. Acima de tudo, o Puma que salta por cima do logotipo preto é a imagem da marca. As estrelas também amam a Puma, e é por isso que Pamela Reif e Usain Bolt, entre outros, são seus embaixadores. As sapatilhas Puma para mulheres mais populares são:

Sapatilhas New Balance

A New Balance existe desde 1906. A empresa inicialmente fabricava palmilhas ortopédicas e só começou a fabricar sapatilhas de corrida nos anos 60. Hoje estamos mais familiarizados com estas sapatilhas:

Encontra as tuas novas sapatilhas favoritas em ABOUT YOU

Marchar pelo mundo com um par de sapatilhas giras é como voar. Dás cada passo com confiança para alcançar tudo a que te propões fazer com estilo. Uma grande variedade de modelos diferentes que combinam com todas as peças de moda feminina, como umas calças de ganga pretas, vestidos de verão brancos ou calças de camufladas que podem ser encontradas na loja online ABOUT YOU. Não importa se estás à procura de umas sapatilhas clássicas, femininas, desportivas ou chiques: vieste ao sítio certo! Podes encontrar sapatilhas baratas à venda.

Marcas populares nesta categoria
Cores populares nesta categoria
Mais temas interessantes
Categorias para Mulheres
Marcas para Mulheres
ABOUT YOU X INTERNATIONAL
*Preço total mais baixo dos últimos 30 dias antes de promoções.**Gratuito a partir de todas as redes portuguesas. Poderão ser cobradas taxas para chamadas do estrangeiro.***Todos os preços incl. IVA.
© 2022 ABOUT YOU SE & Co. KG