Saltar para o conteúdo principal
Envios* e devoluções grátis
100 dias de direito de devolução
Pagamento à cobrança

Descobre o teu tipo de corpo

Transforma o teu estilo
Fora do comum
Celebra quem és, independentemente da tua idade, do teu tipo de corpo ou tamanho. Podes ser alta, curvy ou petite, ter um formato oval, triângular ou invertido, retangular ou ampulheta, ou até dois ao mesmo tempo. O teu corpo é único e o teu estilo também.

Este guia vai ajudar-te a conheceres o teu tipo de corpo e dá-te dicas práticas de moda super úteis.
Prontos para começar?
És alta, petite ou curvy?
As roupas são feitas para se adaptarem a ti e não o contrário. As linhas de roupa feitas para pessoas altas, petite e curvy asseguram que não tens de lidar com coisas como mangas curtas ou calças que precisam de ser muito ajustadas. O nosso guia está aqui para te ajudar enquanto exploras uma grande seleção de produtos feitos para realçar o teu look.
Tall Tem mais de 175 cm? Descobre a nossa curadoria de moda para mulheres altas, que te vai ajudar a expressares o teu estilo único.
Petite Tens menos de 165 cm? Descobre os nossos guias com curadoria para mulheres petite e encontra as tuas novas peças favoritas.
Curvy Tens as ancas e o peito bem definidos? Descobre a nossa curadoria para mulheres curvy e encontra peças que abraçam as tuas curvas.
Qual é o teu tipo de corpo?
A forma do teu corpo não tem nada a ver com o tamanho da tua roupa, mas sim nas proporções do teu corpo. Os formatos mais comuns são o triangular, o triângulo invertido, oval, retangular e ampulheta. Descobre o teu e os estilos perfeitos para realçar as tuas características.
O formato triângulo A parte maior do teu corpo é à volta das ancas e tens uma parte superior do corpo mais pequena.
O formato triângulo invertido A parte superior do teu corpo é maior e os ombros são mais largos do que as ancas e as pernas.
O formato oval Os teus ombros são mais largos do que as tuas ancas e tens a zona da barriga arredondada e sem muita definição na cintura.
O formato ampulheta Tens uma cintura bem definida e uma largura de ancas e de busto bastante uniforme.
O formato retangular O teu corpo tem uma forma mais direita e as tuas ancas têm a mesma largura que a tua cintura.
Encontraste o teu formato. E agora?
Seleccionámos os melhores fits para cada formato, para que possas celebrar o teu estilo individual. Quer estejas à procura das tuas novas calças de ganga favoritas ou de um vestido especial, explora os nossos guias para encontrares peças que te destacam, tal como és.
As melhores calças de ganga para ti
As melhores calças para ti
Os melhores vestidos para ti
Os melhores tops para t
As melhores blusas para ti
Os melhores casacos para ti