Saltar para o conteúdo principal

Fora do comum
Calças para todos os tipos de corpos

Fora do comum Calças para todos os tipos de corpos
Calças para todos os tipos de corpos761

Sê tu propria

Vamos celebrar a individualidade e a beleza de cada um. É otimo seres confiante, saberes o que gostas e o que funciona para ti. Como é que conheceres o teu tipo de corpo te ajuda? Tem tudo a ver com escolheres peças confortáveis e versáteis e combiná-las para realçarem as tuas características favoritas. Quer tenhas um tipo de corpo ampulheta, retangular, triângulo invertido, triangular ou oval, encontra o que te faz sentir bem com um pouco de inspiração.

O formato oval

Se tens umas pernas mais finas e zona da cintura mais arredondada, tens um corpo com formato oval. Realça a tua silhueta com calças high-waist num fit largo e com um ligeiro flare nos tornozelos - podem ser facilmente usadas com várias peças e têm sempre um look elegante. Um look monocromático dá comprimento ao teu corpo - usa um fato com calças de perna reta em tecido, um blazer a condizer e uns sapatos com salto para um look boss lady. Calças boxy e pretas são igualmente versáteis e um bom look. Opta por um fit high-waist, uma t-shirt básica por dentro das calças para realçares a tua cintura, uns saltos e um casaco para um look perfeito para uma saída à noite. Calças bege largas num material suave, dão volume ao teu look. Combina-as com uma camisa nos mesmos tons e uns saltos altos para um look incrível.

Yasmin - Smooth Beige & White Look
Yasmin - Basic Leather Jacket Look

O formato triângulo

Se a parte mais larga do teu corpo é em torno das tuas ancas e tens uma parte superior do corpo mais pequena, tens um corpo com formato de triângulo. Umas calças flare realçam o teu corpo e, com um vestido justo mini, equilibras as proporções perfeitamente - junta um par de saltos altos para um look do dia para a noite e estás pronta. Alerta tendência: o outfit saia por cima das calças está super na moda! Calças de fato ficam sempre bem numa versão high-waist e, com um top curto, realças a tua cintura. Umas calças high-waist de couro são super trendy e abraçam o teu corpo elegantemente. Com uma camisola de gola alta, um cinto e uns mocassins, tens o look perfeito do escritório até a um jantar para te sentires confortável e confiante.

Mies - Olive Leathery Look
Mies - Light Blue & Black Look
Cupões exclusivos da aplicação para ti!
Recebe o teu cupão de boas-vindas de -15% para novos clientes da app.