COMPRA POR FIT
Melhores marcas
COMPRA POR CATEGORIAS
Melhores marcas
Melhores marcas
Não recebi a confirmação de devolução, como posso ter a certeza que receberam a minha devolução?
O processo de devolução pode levar até 14 dias. Se demorar mais um pouco, não fiques preocupado/a, pois estamos numa época com um grande volume de pedidos. Usa por favor o número do rastreio (visível na confirmação de envio) do nosso parceiro de transporte e verifica no seu website o estado atual do teu pedido. Se o processo de rastreio estiver completo, é porque estamos a processar a tua devolução nos nossos armazéns. Caso este processo de rastreio esteja completo há alguns dias, poderás comunicar o sucedido ao nosso serviço de apoio ao cliente.
Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Encontra aqui mais respostas
Encomendei algo numa campanha anterior e agora o mesmo artigo está com desconto maior. Posso aproveitar a promoção atual?
De acordo com o link de rastreio a minha encomenda foi "transmitida eletronicamente", mas a seguir não houve qualquer seguimento do processo. Quando é que a minha encomenda será processada?
Recebi o(s) artigo(s) que encomendei no tamanho/cor errados. Como posso receber os produtos corretos durante a promoção da Black Friday?
As campanhas relacionadas com a Black Friday incluem todos os artigos da loja?
Não consigo ver a campanha na minha app. O que posso fazer para beneficiar da campanha?
Encontra aqui mais respostas
Encomendei algo numa campanha anterior e agora o mesmo artigo está com desconto maior. Posso aproveitar a promoção atual?
De acordo com o link de rastreio a minha encomenda foi "transmitida eletronicamente", mas a seguir não houve qualquer seguimento do processo. Quando é que a minha encomenda será processada?
Recebi o(s) artigo(s) que encomendei no tamanho/cor errados. Como posso receber os produtos corretos durante a promoção da Black Friday?
As campanhas relacionadas com a Black Friday incluem todos os artigos da loja?
Não consigo ver a campanha na minha app. O que posso fazer para beneficiar da campanha?
Serviço ao cliente
Não conseguiste encontrar uma resposta útil?
Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.
Fala connosco
Obtém ajuda 24/7 do nosso Chatbot e evita tempos de espera.
Contacta-nos
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb e Feriados: 09-18h


















































