Lançamentos exclusivos
Descobre todos os lançamentos exclusivosCalendário de lançamento de sapatilhas
Descobre todos os lançamentos de sapatilhasCOMPRA POR FIT
COMPRA POR CATEGORIAS
Envios* e devoluções grátis100 dias de direito de devoluçãoPagamento à cobrança
Ajuda
Envio & Entrega
Quanto tempo é o prazo de entrega?Envio para Portugal Continental: Os artigos imediatamente disponíveis são geralmente entregues dentro de 3-6 dias úteis.
Envio para a Madeira: Os artigos imediatamente disponíveis Continuar a lerComo posso rastrear o meu pedido?Para verificar o estado de entrega da tua encomenda, vai à confirmação de envio que recebeste por e-mail. Para cada embalagem que te for enviada, receberás uma confirmação de envioContinuar a lerComo posso ter a certeza de ter feito o meu pedido corretamente?Se quiseres saber se a tua encomenda foi feita corretamente, poderás verificar no e-mail de confirmação do pedido que te foi enviado. Também podes encontrar as tuas encomendas na tContinuar a lerQuais são os custos de envio?Oferecemos envio gratuito para encomendas a partir de 19,90 €, caso contrário aplicam-se custos / taxas de envio e serviço de 3,90 €.Continuar a lerO que é que posso fazer se receber um artigo danificado?Se um artigo entregue por nós estiver danificado ou de alguma forma não estiver nas suas devidas condições, podes enviar-nos o artigo, sob indicação do motivo da devolução, com o dContinuar a lerO que é uma entrega parcial?É importante para nós assegurar que os artigos encomendados cheguem o mais rapidamente possível. Se num caso excepcional um artigo não estiver disponível dentro de dois dias, entãoContinuar a lerQuais os prestadores de serviço responsáveis pelo envio da minha encomenda?Em Portugal, enviamos os artigos através do nosso parceiro - CTT.Continuar a lerO meu endereço de entrega pode ser diferente do meu endereço de faturação?Poderás ter a tua encomenda entregue num endereço diferente do teu endereço de faturação, por exemplo para o teu local de trabalho ou para um ponto de recolha. Basta selecionar o mContinuar a lerAinda posso alterar o meu endereço de entrega após ter efetuado a encomenda?Pedimos a tua compreensão para o facto de não ser possível uma alteração subsequente do endereço de entrega connosco. As encomendas são processadas imediatamente e por isso, infeliContinuar a lerPosso enviar a minha encomenda para um ponto de recolha?Para uma grande seleção de artigos, é possível escolher um ponto de recolha como endereço de entrega. No entanto, no caso de alguns artigos, isto não será possível.Sugerimos que acContinuar a lerEm que países entregam?Alemanha, Áustria, Suíça, Países Baixos, Polónia, República Checa, Bélgica, Eslováquia, Hungria, Roménia, Eslováquia, Eslovénia, Letónia, Lituânia, Estónia, Croácia, Bulgária, FranContinuar a lerFazem entregas nas ilhas Madeira e Açores?Sim, fazemos entregas para a Madeira e Açores.Continuar a ler
Serviço ao cliente
Não conseguiste encontrar uma resposta útil?
Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.
Obtém ajuda
Visita o nosso centro self-service para obteres respostas rápidas às perguntas mais frequentes ou para nos contactares
Contacta-nos
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb: 09-18h