Entrega livre de contacto com a ABOUT YOU5

Ajuda

Envio & Entrega

Quanto tempo é o prazo de entrega?Entregamos normalmente artigos imediatamente disponíveis dentro de 3-6 dias úteis.Continuar a lerComo posso rastrear o meu pedido?Para verificar o estado de entrega da tua encomenda, vai à confirmação de envio que recebeste por e-mail. Para cada embalagem que te for enviada, receberás uma confirmação de envioContinuar a lerFazem entregas nas Ilhas Madeira e Açores?De momento, não estamos a fazer entregas nas Ilhas da Madeira e Açores.Continuar a lerComo posso ter a certeza de ter feito o meu pedido corretamente?Se quiseres saber se a tua encomenda foi feita corretamente, poderás verificar no e-mail de confirmação do pedido que te foi enviado. Também podes encontrar as tuas encomendas na tContinuar a lerQuais são os custos de envio?Pagaremos os portes de envio e devolução dos artigos, assim como o custo de embalagem.Continuar a lerO que é que posso fazer se receber um artigo danificado?Se um artigo entregue por nós estiver danificado ou de alguma forma não estiver nas suas devidas condições, podes enviar-nos o artigo, sob indicação do motivo da devolução, com o dContinuar a lerO que é uma entrega parcial?É importante para nós assegurar que os artigos encomendados cheguem o mais rapidamente possível. Se num caso excepcional um artigo não estiver disponível dentro de dois dias, entãoContinuar a lerQuais os prestadores de serviço responsáveis pelo envio da minha encomenda?Em Portugal, enviamos os artigos através do nosso parceiro - CTT.Continuar a lerO meu endereço de entrega pode ser diferente do meu endereço de faturação?Poderás ter a tua encomenda entregue num endereço diferente do teu endereço de faturação, por exemplo para o teu local de trabalho ou para um ponto de recolha. Basta selecionar o mContinuar a lerAinda posso alterar o meu endereço de entrega após ter efetuado a encomenda?Pedimos a tua compreensão para o facto de que não ser possível uma alteração subsequente do endereço de entrega connosco. As encomendas são processadas imediatamente e por isso, inContinuar a lerPosso enviar a minha encomenda para um ponto de recolha?Para uma grande seleção de artigos, é possível escolher um ponto de recolha como endereço de entrega. No entanto, no caso de alguns artigos, isto não será possível.Continuar a lerEm que países entregam?Alemanha, Áustria, Suíça, Países Baixos, Polónia, República Checa, Bélgica, Eslováquia, Hungria, Roménia, Eslováquia, Eslovénia, Letónia, Lituânia, Estónia, Croácia, Bulgária, FranContinuar a ler
Serviço ao cliente

Não conseguiste encontrar uma resposta útil?

Se a nossa secção de ajuda não te deu uma resposta adequada, por favor escreve-nos ou telefona-nos.

Escreve-nos

Usa o formulário de contacto para descrever o teu pedido. Voltaremos a contactar-te.
Formulário de contacto
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-22h, Sab - Dom, Feriados: 09 - 20h
  • Ainda não te registaste

    • Rastreia os teus pedidos
    • Dá um like nos teus favoritos
  • A tua wishlist está vazia!
      Adiciona algo comAdicionar à tua wishlist.
  • O teu cesto está vazio!
      Adiciona artigos ao teu cesto.
    Ainda não encontraste nada?
    Comprar novos produtosDescobrir looks
MBWayPayPalCash on DeliveryVISAMasterCardMaestroC.T.T. Correios
Portugal
*Gratuito a partir de todas as redes portuguesas. Poderão ser cobradas taxas para chamadas do estrangeiro.**Todos os preços incl. IVA.5) Não se aplicam condições especiais. https://www.aboutyou.pt/condicoes-da-promocao
Sobre nósImprensaCarreirasProteção de dadosTermos de ServiçoAviso legal
© 2021 ABOUT YOU SE & Co. KG