Lançamentos exclusivos
Descobre todos os lançamentos exclusivosCalendário de lançamento de sapatilhas
Descobre todos os lançamentos de sapatilhasCOMPRA POR FIT
Melhores marcas
COMPRA POR CATEGORIAS
Melhores marcas
Melhores marcas
Ajuda
Outras
Porque é que tenho de iniciar sessão para descarregar anexos do Apoio ao Cliente?Para proteger melhor os teus dados, reforçámos a segurança dos nossos anexos. Por isso, agora precisas de iniciar sessão na nossa ferramenta de CRM, o Zendesk, para veres os teus pContinuar a lerA APP ABOUT YOU Portugal só está disponível se estiveres localizado/a em Portugal.Se estiveres localizado/a em Portugal e não encontrares a App da About You, isto pode acontecer porque a tua App Store ou Google Playstore não estão configuradas para o teu país.
VContinuar a lerComo posso encontrar o tamanho certo para mim?Uma vez que os tamanhos e as medidas diferem entre marcas, pode ser difícil encontrar o tamanho certo. Para facilitar, a ABOUT YOU oferece a ferramenta "Conselheiro de tamanhos" e Continuar a lerComo posso ativar as cookies no meu navegador?O procedimento para ativar as cookies varia consoante o navegador:
Google ChromeAbrir o menu do navegador e ir para "Configurações". Na secção "Privacidade", clicar no botão "DefinContinuar a lerO que é o KAY?KAY é um chatbot de inteligência artificial concebido para ajudar os nossos utilizadores a resolver questões de serviço ao cliente. Podes interagir com o KAY através do nosso websiContinuar a lerEm que é que o KAY me pode ajudar?
O chatbot KAY pode ajudar com tarefas como o acompanhamento de encomendas, cancelamentos, verificar o estado de devoluções e reembolsos, além de responder a perguntas frequenteContinuar a lerO KAY não está a perceber a minha pergunta. O que devo fazer e posso falar com uma pessoa se o KAY não me conseguir ajudar?Se o KAY não conseguir responder à tua pergunta, tenta reformular a questão ou usar palavras-chave relacionadas com o teu problema. Se isso não resolver a situação, é criado um pedContinuar a lerComo posso dar feedback sobre o KAY?Podes dar feedback no final da tua sessão de chat. A tua opinião ajuda-nos a melhorar o desempenho do KAY e a oferecer uma experiência melhor em futuras atualizações.Continuar a lerO KAY vai ser atualizado com mais funcionalidades?Sim, estamos sempre a trabalhar para melhorar as capacidades do KAY.Continuar a lerComo posso subscrever a newsletter?Se não quiseres perder nenhuma das nossas promoções, podes inscrever-te na nossa newsletter de forma gratuita. Basta introduzires o teu endereço de e-mail na secção "Subscrever a NContinuar a lerCom que frequência vou receber a newsletter?A nossa newsletter é publicada em intervalos irregulares, sempre que há notícias do mundo da moda ou quando preparamos promoções especiais.Continuar a lerO que é a newsletter e quais são as suas vantagens?A nossa newsletter informa-te regularmente sobre as promoções ativas na nossa loja online, bem como sobre notícias do mundo da moda. Se subscreveres a nossa newsletter, receberás iContinuar a lerPorque não recebo a newsletter, apesar de me ter registado?Após o registo para poderes receber a nossa newsletter, enviamos-te um e-mail de confirmação com um link de ativação. O registo só é bem sucedido depois de clicares neste link.Se nContinuar a lerO que posso fazer se subscrevi a newsletter, mas não recebi o código de desconto que me foi prometido?Depois de te inscreveres para poderes receber a nossa newsletter, enviamos-te um e-mail de confirmação com um link de activação. A tua subscrição só será bem sucedida depois de cliContinuar a lerComo posso contactar-vos?Podes contactar o nosso serviço de apoio ao cliente através do e-mail [email protected] ou por telefone, de forma gratuita, para o número 800 780 033 (Seg - Sex: 08-20h e Continuar a lerComo posso transmitir-vos as minhas sugestões ou feedback?Ficamos muito satisfeitos em receber o teu feedback, críticas ou elogios. Envia um e-mail para [email protected]. Em qualquer caso, receberás sempre uma resposta da nossa Continuar a lerO que posso fazer se quiser apresentar uma reclamação?No caso de quereres reclamar acerca de um artigo, se este estiver danificado ou apresentar alguma anomalia, podes devolvê-lo gratuitamente juntamente com o documento de devolução, Continuar a lerQuem está por trás da ABOUT YOU?Somos uma empresa jovem que reúne o melhor de diferentes áreas: Com uma paixão pela moda, tecnologia única e a infra-estrutura de um dos maiores grupos retalhistas do mundo, criamoContinuar a lerQue navegadores web são suportados?Suportamos todos os navegadores web, mas recomendamos o Chrome.Continuar a lerQue resolução de ecrã preciso?O website está optimizado para resoluções que vão desde 960px para iPads e tablets Windows até 1280px para monitores de grande dimensão.Continuar a lerO que são cookies e para que são utilizadas na ABOUT YOU?As cookies são pequenos ficheiros de texto que são normalmente colocadas no teu computador a partir de um website. Quando o website é novamente acedido, a informação da cookie é auContinuar a lerO que é que posso fazer se tiver problemas técnicos com o website?Tentamos sempre oferecer-te uma experiência de compras livre de problemas. No entanto, se algo não funcionar como esperado, agradecemos que nos avises para que possamos resolver o Continuar a lerO que é JavaScript?JavaScript é uma linguagem de scripting utilizada para avaliar as interações do utilizador, modificar, recarregar ou gerar conteúdo do website.Continuar a lerPorque é que o JavaScript tem de ser ativado?Para poderes comprar confortavelmente na nossa loja online, o JavaScript deve ser ativado. Só assim todas as funcionalidades podem ser utilizadas sem erros.Continuar a ler
Serviço ao cliente
Não conseguiste encontrar uma resposta útil?
Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.
Fala connosco
Obtém ajuda 24/7 do nosso Chatbot e evita tempos de espera.
Contacta-nos
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb e Feriados: 09-18h