Lançamentos exclusivos
Descobre todos os lançamentos exclusivosCalendário de lançamento de sapatilhas
Descobre todos os lançamentos de sapatilhasCOMPRA POR FIT
COMPRA POR CATEGORIAS
Envios* e devoluções grátis100 dias de direito de devoluçãoPagamento à cobrança
Ajuda
Pedido
Como posso fazer uma encomenda?É muito fácil fazer uma encomenda connosco: depois de teres colocado os artigos desejados no teu cesto, podes fazer a tua encomenda clicando no botão "Finalizar compra". Para poderContinuar a lerComo posso visualizar os meus pedidos anteriores?Após cada encomenda enviamos sempre um e-mail de confirmação que inclui toda a informação importante sobre o teu pedido. Ao iniciar sessão, também podes encontrar esta informação nContinuar a lerSão aceites pedidos internacionais?Pedidos através de aboutyou.pt só podem ser entregues em Portugal. A ABOUT YOU está agora também representada na Alemanha, Áustria, Suíça, Países Baixos, Polónia, República Checa, Continuar a lerO que acontece depois de efetuar um pedido?Após efetuares o teu pedido, receberás uma confirmação de encomenda por e-mail, que contém os artigos encomendados, bem como o teu endereço de faturação e entrega e o método de pagContinuar a lerO que devo fazer se o meu artigo desejado estiver esgotado?Não te preocupes, porque ainda há uma hipótese de poderes encomendar o artigo que desejas. Infelizmente, não te podemos dar uma confirmação concreta sobre quando e se o artigo estaContinuar a lerPorque é que tenho de introduzir a minha data de nascimento para poder fazer uma encomenda?Precisamos da tua data de nascimento, por um lado para te podermos distinguir de outros clientes - possivelmente com o mesmo nome - e por outro, como comprovativo de que és maior dContinuar a lerTenho de criar uma conta de cliente para poder fazer uma encomenda?Sim, para poderes fazer compras connosco, precisas de uma conta de cliente. Basta registares-te gratuitamente através do formulário de registo.Continuar a lerPosso cancelar a minha encomenda se esta ainda não tiver sido enviada?Os cancelamentos são possíveis desde que a tua encomenda ainda não tenha sido processada no nosso armazém. O nosso armazém é muito rápido no despacho, pelo que por vezes não é possContinuar a lerAinda posso alterar o meu endereço de entrega para uma encomenda já confirmada?Pedimos a tua compreensão para o facto de que não é possível uma alteração subsequente do endereço de entrega connosco. As encomendas são processadas imediatamente e por isso, infeContinuar a lerPosso também fazer pedidos por telefone?Infelizmente, de momento não é possível fazer pedidos por telefone. No entanto, o nosso serviço ao cliente terá todo o prazer em ajudar-te se tiveres alguma questão relacionada comContinuar a lerPosso também fazer pedidos com dispositivos móveis?Podes encomendar o que quiseres em qualquer altura a partir do teu tablet ou smartphone. Basta visitar a nossa loja a partir do teu navegador de internet móvel. A apresentação do wContinuar a lerExiste algum valor mínimo de encomenda?Geralmente, não há um valor mínimo de encomenda, mas para certos métodos de pagamento pode haver um valor mínimo, sobre o qual serás informado/a se o valor estiver abaixo.Continuar a lerExiste um valor máximo de encomenda?Geralmente, não há um limite máximo de encomenda. O montante máximo que pode ser encomendado depende do prestador de pagamento escolhido.Continuar a ler
Serviço ao cliente
Não conseguiste encontrar uma resposta útil?
Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.
Obtém ajuda
Visita o nosso centro self-service para obteres respostas rápidas às perguntas mais frequentes ou para nos contactares
Contacta-nos
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb: 09-18h