Saltar para o conteúdo principal
Envios* e devoluções grátis
100 dias de direito de devolução
Pagamento à cobrança

O KAY não está a perceber a minha pergunta. O que devo fazer e posso falar com uma pessoa se o KAY não me conseguir ajudar?

Se o KAY não conseguir responder à tua pergunta, tenta reformular a questão ou usar palavras-chave relacionadas com o teu problema. Se isso não resolver a situação, é criado um pedido de suporte e a nossa equipa de apoio ao cliente entra em contacto contigo.

Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Serviço ao cliente

Não conseguiste encontrar uma resposta útil?

Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.

Fala connosco

Obtém ajuda 24/7 do nosso Chatbot e evita tempos de espera.

Contacta-nos

Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb e Feriados: 09-18h

800 780 033****