03d
10h
54m
43s
PROMOÇÕES DE FIM DA ESTAÇÃO: -30% EXTRA
COMPRA POR FIT
Melhores marcas
COMPRA POR CATEGORIAS
Melhores marcas
O que posso fazer se subscrevi a newsletter, mas não recebi o código de desconto que me foi prometido?
Depois de te inscreveres para poderes receber a nossa newsletter, enviamos-te um e-mail de confirmação com um link de activação. A tua subscrição só será bem sucedida depois de clicares neste link.
Receberás então uma mensagem de confirmação da tua subscrição juntamente com o teu código de desconto. O envio desta confirmação pode demorar até 48 horas, por isso, pedimos a tua paciência.
Se não recebeste um e-mail de confirmação, por favor verifica a tua pasta de spam.
Para ter a certeza absoluta de que recebes todos os nossos e-mails, podes adicionar o nosso endereço de e-mail [email protected] à tua lista de endereços.
Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Encontra aqui mais respostas
Porque é que tenho de iniciar sessão para descarregar anexos do Apoio ao Cliente?
A APP ABOUT YOU Portugal só está disponível se estiveres localizado/a em Portugal.
Como posso encontrar o tamanho certo para mim?
Como posso ativar as cookies no meu navegador?
O que é o KAY?
Em que é que o KAY me pode ajudar?
Encontra aqui mais respostas
Porque é que tenho de iniciar sessão para descarregar anexos do Apoio ao Cliente?
A APP ABOUT YOU Portugal só está disponível se estiveres localizado/a em Portugal.
Como posso encontrar o tamanho certo para mim?
Como posso ativar as cookies no meu navegador?
O que é o KAY?
Em que é que o KAY me pode ajudar?
Serviço ao cliente
Não conseguiste encontrar uma resposta útil?
Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.
Fala connosco
Obtém ajuda 24/7 do nosso Chatbot e evita tempos de espera.
Contacta-nos
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb e Feriados: 09-18h