Saltar para o conteúdo principal
Envios* e devoluções grátis
100 dias de direito de devolução
Pagamento à cobrança

Porque é que o artigo que tinha na minha wishlist esgotou?

Lamentamos que os artigos no teu cesto tenham desaparecido. Geralmente, os artigos no cesto não são reservados. A razão pela qual os produtos no cesto não são reservados é para dar a todos a oportunidade de comprar os seus artigos preferidos com desconto. Queremos evitar situações em que um pequeno número de pessoas esteja a tirar partido do desconto em detrimento de outros clientes.

Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Serviço ao cliente

Não conseguiste encontrar uma resposta útil?

Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.

Obtém ajuda

Visita o nosso centro self-service para obteres respostas rápidas às perguntas mais frequentes ou para nos contactares
Pedido de ajuda
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb e Feriados: 09-18h