Saltar para o conteúdo principal
Envios* e devoluções grátis
30 dias de direito de devolução
Pagamento à cobrança

O que posso fazer se quiser apresentar uma reclamação?

No caso de quereres reclamar acerca de um artigo, se este estiver danificado ou apresentar alguma anomalia, podes devolvê-lo gratuitamente juntamente com o documento de devolução, anexando uma nota com o motivo da reclamação. Para mais informações sobre devoluções, por favor visita a secção "Como posso enviar uma devolução?". Assim que tivermos recebido e verificado o artigo, emitiremos um reembolso para a conta bancária com a qual efetuaste o pagamento.

Caso queiras fazer uma reclamação oficial, podes fazê-lo através do nosso Livro de Reclamações eletrónico, disponível através do link no rodapé da nossa página principal. No entanto, caso queiras resolver alguma situação com mais celeridade, sugerimos que contactes diretamente o nosso serviço de apoio ao cliente. 

Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Serviço ao cliente

Não conseguiste encontrar uma resposta útil?

Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.

Fala connosco

Obtém ajuda 24/7 do nosso Chatbot e evita tempos de espera.

Contacta-nos

Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb e Feriados: 09-18h

800 780 033****