Saltar para o conteúdo principal
Envios* e devoluções grátis
100 dias de direito de devolução
Pagamento à cobrança

Porque é que o pagamento com cartão de crédito foi rejeitado?

Se um pagamento por cartão de crédito não for possível, pode ser por diferentes motivos. Por exemplo, um erro de inserção, um cartão inválido, verificação em falta, ou mesmo um erro técnico do nosso lado. Alternativamente, temos o prazer de oferecer os seguintes métodos de pagamento: MB WAY, PayPal ou pagamento à cobrança no momento de entrega.

Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Serviço ao cliente

Não conseguiste encontrar uma resposta útil?

Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.

Fala connosco

Obtém ajuda 24/7 do nosso Chatbot e evita tempos de espera.

Contacta-nos

Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb e Feriados: 09-18h

800 780 033****