Saltar para o conteúdo principal
Envios* e devoluções grátis
100 dias de direito de devolução
Pagamento à cobrança

Porque é que o pagamento com cartão de crédito foi rejeitado?

Se um pagamento por cartão de crédito não for possível, pode ser por diferentes motivos. Por exemplo, um erro de inserção, um cartão inválido, verificação em falta, ou mesmo um erro técnico do nosso lado. Alternativamente, temos o prazer de oferecer os seguintes métodos de pagamento: MB WAY, PayPal ou pagamento à cobrança no momento de entrega.

Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Serviço ao cliente

Não conseguiste encontrar uma resposta útil?

Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.

Obtém ajuda

Visita o nosso centro self-service para obteres respostas rápidas às perguntas mais frequentes ou para nos contactares
Pedido de ajuda
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb e Feriados: 09-18h