Saltar para o conteúdo principal
02d
08h
09m
48s

Celebramos 3 anos de ABOUT YOU: Até -50% EXTRA apenas na APP

Envios* e devoluções grátis
100 dias de direito de devolução
Pagamento à cobrança

O que é o MB WAY e como funciona?

O que é o MB WAY?

O MB WAY é a solução MULTIBANCO que te permite fazer compras online através do teu smartphone, numa app própria.

 

Como posso utilizar o MB WAY ao comprar na ABOUT YOU?

Para fazer compras na ABOUT YOU com MB WAY só tens de selecionar o método de pagamento MB WAY no checkout, inserir o nº de telemóvel associado à tua conta e confirmar o pagamento na app.

Caso tenhas problemas em pagar com MB WAY por favor certifica-te de que: 

1 - Tens a tua conta MB WAY activa e a respetiva aplicação instalada no teu telemóvel.

2 - O número de telemóvel que inseriste é o número associado à tua conta MB WAY.

3 - Confirmas o pagamento na tua aplicação MB WAY para poderes finalizar a encomenda. 

 

Quanto tempo tenho para confirmar uma compra?

Tens de confirmar a compra na app num período de 4 minutos. Após este tempo limite o pedido de compra expira, nestes casos será necessário repetir o processo de compra para receberes uma nova notificação.

 

Quero cancelar a minha encomenda. Como posso receber o reembolso?

Para receberes o reembolso relativo à devolução da tua encomenda paga com MB WAY, terás de adicionar os teus dados bancários (IBAN) na tua conta de cliente, selecionando "Dados do Banco".

 

Quantos cartões posso adicionar ao MB WAY?

É possível associar até um máximo de 8 cartões.

 

Preciso de contactar o apoio ao cliente da MB WAY. Como posso contactá-los?

Podes contactar a equipa de apoio ao cliente MB WAY através do número de telefone 217 918 725 (Seg - Sex 08:00 - 22:00, Sab - Dom 09:00 - 20:00).

 

Onde posso encontrar mais informações sobre o MB WAY?

Podes encontrar mais informações sobre o MB WAY através do site:
https://www.mbway.pt/

 

Como posso aderir ao MB WAY através da App?

Primeiro deves ter o teu número de telemóvel atualizado no teu Banco, sendo que esta funcionalidade apenas está disponível para os seguintes Bancos: ABANCA, Activo Bank, ATLANTICO Europa, BBVA, Banco CTT, Best Bank, Bankinter, BIG, BPI, Crédito Agrícola de Mafra, Caixa Agrícola de Torres Vedras, Caixa de Crédito de Leiria, Caixa Agrícola Bombarral, Caixa Geral de Depósitos, Cofidis, CEMAH, Cetelem, Credibom, Crédito Agrícola, Deutsche Bank, Eurobic, Millennium BCP, Banco Montepio, Novo Banco, Novo Banco dos Açores, Santander, UNICRE e Wizink.

1º passo: Fazer download da app MB WAY e selecionar a opção “Ainda não tem MB WAY?”

2º passo: Introduzir os dados do teu cartão;

3º passo: Definir o teu PIN MB WAY com 6 dígitos;

4º passo: Indicar o teu número de telemóvel.

 

Como funciona o processo de reembolso de encomendas pagas com MB WAY?

Para podermos reembolsar o valor da tua encomenda paga com MB WAY, precisamos que introduzas os teus dados bancários na tua conta de cliente. Para isso, só tens de clicar na tua conta de cliente, no canto superior direito do teu ecrã, selecionar "Dados bancários" e introduzir o teu IBAN. 

 

Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Serviço ao cliente

Não conseguiste encontrar uma resposta útil?

Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.

Obtém ajuda

Visita o nosso centro self-service para obteres respostas rápidas às perguntas mais frequentes ou para nos contactares
Pedido de ajuda
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb e Feriados: 09-18h