Saltar para o conteúdo principal
Envios* e devoluções grátis
100 dias de direito de devolução
Pagamento à cobrança

Como funciona o pagamento em 3 vezes através da Klarna?

Como funciona pagar em 3 vezes através da Klarna?

Pagar mais tarde em 3 vezes com a Klarna é um método de pagamento que te permite repartir o custo da tua encomenda em 3 prestações mensais iguais, sem juros.

Ser-te-á pedido que pagues a primeira das três prestações assim que a tua encomenda for confirmada na caixa.
As prestações 2 e 3 serão automaticamente cobradas ao cartão de débito ou de crédito que introduziste na caixa, 30 e 60 dias mais tarde, respetivamente.

Vais receber um e-mail de confirmação da encomenda e um e-mail em separado da Klarna com todos os detalhes de pagamento.


Estás com problemas em pagar em 3 vezes através da Klarna?

A Klarna pode ter rejeitado o teu pedido de pagamento. Recomendamos que escolhas outro método de pagamento ou que faças uma encomenda de um montante menor.

- A Klarna pode não ter sido capaz de verificar os teus dados através da morada de faturação que nos forneceste. Terás de te certificar que a tua morada de faturação é a mesma que está associada ao teu banco/cartão de crédito.

- Se for a tua primeira vez a utilizar a Klarna, e a tua morada de entrega for diferente da morada de faturação, o pagamento poderá ser recusado.

- Podes também ter pagamentos pendentes em extratos da Klarna anteriores. Assim que estes forem pagos, tenta pagar mais tarde com a Klarna novamente. Se tiveres pago recentemente os extratos pendentes, por favor, aguarda 24 horas antes de tentar pagar novamente com a Klarna.

- É possível que não tenhas preenchido um campo obrigatório na caixa, tal como o campo da data de nascimento.

O facto de teres sido rejeitado/a pela Klarna num pedido de pagamento não significa que serás rejeitado/a da próxima vez. Da mesma forma, se o teu pedido tiver sido aceite para um pagamento, não significa necessariamente que será aceite para todos os pagamentos futuros.

Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Serviço ao cliente

Não conseguiste encontrar uma resposta útil?

Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.

Fala connosco

Obtém ajuda 24/7 do nosso Chatbot e evita tempos de espera.

Contacta-nos

Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb e Feriados: 09-18h

800 780 033****