Saltar para o conteúdo principal
Envios* e devoluções grátis
100 dias de direito de devolução
Pagamento à cobrança

O que devo fazer se o meu artigo desejado estiver esgotado?

Não te preocupes, porque ainda há uma hipótese de poderes encomendar o artigo que desejas. Infelizmente, não te podemos dar uma confirmação concreta sobre quando e se o artigo estará novamente disponível. Contudo, teremos todo o gosto em enviar-te uma notificação assim que o artigo estiver de novo em stock.
Abre a página de detalhes do artigo e seleciona o tamanho desejado. Depois só tens de introduzir o teu endereço de e-mail para que possas recebar automaticamente uma notificação nossa assim que o artigo estiver novamente disponível.

Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Serviço ao cliente

Não conseguiste encontrar uma resposta útil?

Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.

Obtém ajuda

Visita o nosso centro self-service para obteres respostas rápidas às perguntas mais frequentes ou para nos contactares
Pedido de ajuda
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb e Feriados: 09-18h