COMPRA POR FIT
Melhores marcas
COMPRA POR CATEGORIAS
Melhores marcas
Melhores marcas
O que acontece depois de efetuar um pedido?
Após efetuares o teu pedido, receberás uma confirmação de encomenda por e-mail, que contém os artigos encomendados, bem como o teu endereço de faturação e entrega e o método de pagamento selecionado.
Em seguida, os produtos ser-te-ão entregues. Se os artigos não te servirem ou simplesmente mudares de ideias, podes facilmente iniciar um processo de devolução.
Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Encontra aqui mais respostas
Porque é que o tamanho na confirmação da encomenda é diferente daquele que escolhi?
Como posso fazer uma encomenda?
Como posso visualizar os meus pedidos anteriores?
São aceites pedidos internacionais?
O que devo fazer se o meu artigo desejado estiver esgotado?
Porque é que tenho de introduzir a minha data de nascimento para poder fazer uma encomenda?
Tenho de criar uma conta de cliente para poder fazer uma encomenda?
Encontra aqui mais respostas
Porque é que o tamanho na confirmação da encomenda é diferente daquele que escolhi?
Como posso fazer uma encomenda?
Como posso visualizar os meus pedidos anteriores?
São aceites pedidos internacionais?
O que devo fazer se o meu artigo desejado estiver esgotado?
Porque é que tenho de introduzir a minha data de nascimento para poder fazer uma encomenda?
Tenho de criar uma conta de cliente para poder fazer uma encomenda?
Serviço ao cliente
Não conseguiste encontrar uma resposta útil?
Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.
Fala connosco
Obtém ajuda 24/7 do nosso Chatbot e evita tempos de espera.
Contacta-nos
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb e Feriados: 09-18h


















































