COMPRA POR FIT
Melhores marcas
COMPRA POR CATEGORIAS
Melhores marcas
Como posso visualizar os meus pedidos anteriores?
Para consultares as tuas encomendas anteriores, inicia sessão em www.aboutyou.pt com o teu e-mail e palavra-passe.
Depois, vai ao ícone da tua conta e clica em “Os teus pedidos”.
No website, o ícone da conta de cliente está no canto superior direito. Na app, encontras o ícone no canto inferior direito. Aí podes encontrar uma visão geral sobre os teus pedidos anteriores.
Após cada encomenda também enviamos sempre um e-mail de confirmação que inclui toda a informação importante sobre o teu pedido.
Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Encontra aqui mais respostas
Como posso fazer uma encomenda?
São aceites pedidos internacionais?
O que acontece depois de efetuar um pedido?
O que devo fazer se o meu artigo desejado estiver esgotado?
Porque é que tenho de introduzir a minha data de nascimento para poder fazer uma encomenda?
Tenho de criar uma conta de cliente para poder fazer uma encomenda?
Posso cancelar a minha encomenda se esta ainda não tiver sido enviada?
Encontra aqui mais respostas
Como posso fazer uma encomenda?
São aceites pedidos internacionais?
O que acontece depois de efetuar um pedido?
O que devo fazer se o meu artigo desejado estiver esgotado?
Porque é que tenho de introduzir a minha data de nascimento para poder fazer uma encomenda?
Tenho de criar uma conta de cliente para poder fazer uma encomenda?
Posso cancelar a minha encomenda se esta ainda não tiver sido enviada?
Serviço ao cliente
Não conseguiste encontrar uma resposta útil?
Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.
Obtém ajuda
Visita o nosso centro self-service para obteres respostas rápidas às perguntas mais frequentes ou para nos contactares
Contacta-nos
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb e Feriados: 09-18h