Saltar para o conteúdo principal
Envios* e devoluções grátis
30 dias de direito de devolução
Pagamento à cobrança

De acordo com o link de rastreio a minha encomenda foi "transmitida eletronicamente", mas a seguir não houve qualquer seguimento do processo. Quando é que a minha encomenda será processada?

Durante a época da Black Friday o número de pedidos aumentou bastante, o que poderá significar um atraso na recolha das encomendas por parte do nosso parceiro de transporte. Estamos sempre em contacto com os nossos parceiros para assegurar que a tua encomenda chega o mais rápido possível.

Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Serviço ao cliente

Não conseguiste encontrar uma resposta útil?

Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.

Fala connosco

Obtém ajuda 24/7 do nosso Chatbot e evita tempos de espera.

Contacta-nos

Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb e Feriados: 09-18h

800 780 033****