Saltar para o conteúdo principal
Envios* e devoluções grátis
30 dias de direito de devolução
Pagamento à cobrança

Por que razão o meu produto pode não vir na caixa original?

Por vezes, as caixas originais podem sofrer danos durante o transporte desde os nossos parceiros até ao nosso centro de distribuição. Para garantir que o produto chega em perfeitas condições, nestes casos, substituímos a embalagem danificada por uma caixa de papel robusta e adequada.
É importante reforçar que trabalhamos apenas com vendedores oficiais para garantir a veracidade dos nossos produtos.

Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Serviço ao cliente

Não conseguiste encontrar uma resposta útil?

Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.

Fala connosco

Obtém ajuda 24/7 do nosso Chatbot e evita tempos de espera.

Contacta-nos

Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb e Feriados: 09-18h

800 780 033****