16h
32m
11s
Melhora o teu estilo: Até -60% EXTRA
Lançamentos exclusivos
Descobre todos os lançamentos exclusivosCalendário de lançamento de sapatilhas
Descobre todos os lançamentos de sapatilhasCOMPRA POR FIT
COMPRA POR CATEGORIAS
Melhores marcas
Por que razão o meu produto pode não vir na caixa original?
Por vezes, as caixas originais podem sofrer danos durante o transporte desde os nossos parceiros até ao nosso centro de distribuição. Para garantir que o produto chega em perfeitas condições, nestes casos, substituímos a embalagem danificada por uma caixa de papel robusta e adequada.
É importante reforçar que trabalhamos apenas com vendedores oficiais para garantir a veracidade dos nossos produtos.
Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Encontra aqui mais respostas
Quanto tempo é o prazo de entrega?
Como posso rastrear o meu pedido?
Como posso ter a certeza de ter feito o meu pedido corretamente?
Quais são os custos de envio?
O que é que posso fazer se receber um artigo danificado?
O que é uma entrega parcial?
Quais os prestadores de serviço responsáveis pelo envio da minha encomenda?
Encontra aqui mais respostas
Quanto tempo é o prazo de entrega?
Como posso rastrear o meu pedido?
Como posso ter a certeza de ter feito o meu pedido corretamente?
Quais são os custos de envio?
O que é que posso fazer se receber um artigo danificado?
O que é uma entrega parcial?
Quais os prestadores de serviço responsáveis pelo envio da minha encomenda?
Serviço ao cliente
Não conseguiste encontrar uma resposta útil?
Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.
Fala connosco
Obtém ajuda 24/7 do nosso Chatbot e evita tempos de espera.
Contacta-nos
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb e Feriados: 09-18h