Saltar para o conteúdo principal
Envios* e devoluções grátis
30 dias de direito de devolução
Pagamento à cobrança

Como posso rastrear o meu pedido?

Para verificar o estado de entrega da tua encomenda, vai à confirmação de envio que recebeste por e-mail. Para cada embalagem que te for enviada, receberás uma confirmação de envio que inclui um link para a poderes rastrear.
Assim, saberás sempre onde está a tua encomenda e quanto tempo demorará a chegar até ti.

Sugerimos que acompanhes o link de rastreio que recebeste com o e-mail de confirmação de envio ou através da tua conta de cliente, clicando em "os teus pedidos", para te certificares de que estás disponível em casa no momento da entrega / para te certificares de que levantas a tua encomenda numa loja/cacifo de encomendas antes de ser devolvida a nós.

Além disso, se concordares em fornecer o teu e-mail ao parceiro logístico, vais receber uma série de notificações por e-mail dos CTT: um dia antes da data prevista para a entrega da encomenda, no dia da entrega, caso a encomenda seja reencaminhada para um posto de correios e também uma confirmação quando fizeres a devolução do teu artigo.

 

 

Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Serviço ao cliente

Não conseguiste encontrar uma resposta útil?

Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.

Fala connosco

Obtém ajuda 24/7 do nosso Chatbot e evita tempos de espera.

Contacta-nos

Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb e Feriados: 09-18h

800 780 033****