COMPRA POR FIT
Melhores marcas
COMPRA POR CATEGORIAS
Melhores marcas
Envios* e devoluções grátis100 dias de direito de devoluçãoPagamento à cobrança
Como posso rastrear o meu pedido?
Para verificar o estado de entrega da tua encomenda, vai à confirmação de envio que recebeste por e-mail. Para cada embalagem que te for enviada, receberás uma confirmação de envio que inclui um link para a poderes rastrear.
Assim, saberás sempre onde está a tua encomenda e quanto tempo demorará a chegar até ti.
Sugerimos que acompanhes o link de rastreio que recebeste com o e-mail de confirmação de envio ou através da tua conta de cliente, clicando em "os teus pedidos", para te certificares de que estás disponível em casa no momento da entrega / para te certificares de que levantas a tua encomenda numa loja/cacifo de encomendas antes de ser devolvida ao remetente.
Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Encontra aqui mais respostas
Quanto tempo é o prazo de entrega?
Como posso ter a certeza de ter feito o meu pedido corretamente?
Quais são os custos de envio?
O que é que posso fazer se receber um artigo danificado?
O que é uma entrega parcial?
Quais os prestadores de serviço responsáveis pelo envio da minha encomenda?
O meu endereço de entrega pode ser diferente do meu endereço de faturação?
Encontra aqui mais respostas
Quanto tempo é o prazo de entrega?
Como posso ter a certeza de ter feito o meu pedido corretamente?
Quais são os custos de envio?
O que é que posso fazer se receber um artigo danificado?
O que é uma entrega parcial?
Quais os prestadores de serviço responsáveis pelo envio da minha encomenda?
O meu endereço de entrega pode ser diferente do meu endereço de faturação?
Serviço ao cliente
Não conseguiste encontrar uma resposta útil?
Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.
Obtém ajuda
Visita o nosso centro self-service para obteres respostas rápidas às perguntas mais frequentes ou para nos contactares
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb e Feriados: 09-18h