Saltar para o conteúdo principal
Envios* e devoluções grátis
100 dias de direito de devolução
Pagamento à cobrança

Como posso rastrear o meu pedido?

Para verificar o estado de entrega da tua encomenda, vai à confirmação de envio que recebeste por e-mail. Para cada embalagem que te for enviada, receberás uma confirmação de envio que inclui um link para a poderes rastrear.
Assim, saberás sempre onde está a tua encomenda e quanto tempo demorará a chegar até ti.

Sugerimos que acompanhes o link de rastreio que recebeste com o e-mail de confirmação de envio ou através da tua conta de cliente, clicando em "os teus pedidos", para te certificares de que estás disponível em casa no momento da entrega / para te certificares de que levantas a tua encomenda numa loja/cacifo de encomendas antes de ser devolvida ao remetente.

Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Serviço ao cliente

Não conseguiste encontrar uma resposta útil?

Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.

Obtém ajuda

Visita o nosso centro self-service para obteres respostas rápidas às perguntas mais frequentes ou para nos contactares
Pedido de ajuda
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb e Feriados: 09-18h