Saltar para o conteúdo principal
02d
15h
33m
26s

Celebramos 3 anos de ABOUT YOU: Até -50% EXTRA apenas na APP

Envios* e devoluções grátis
100 dias de direito de devolução
Pagamento à cobrança

O que é que posso fazer se receber um artigo danificado?

Se um artigo entregue por nós estiver danificado ou de alguma forma não estiver nas suas devidas condições, podes enviar-nos o artigo, sob indicação do motivo da devolução, com o documento de devolução, sem qualquer custo de envio. Podes encontrar todas as informações sobre o tema das devoluções em »Como é que envio uma devolução?«. Assim que tivermos recebido o artigo e este tiver sido verificado, reembolsaremos o valor para a tua conta bancária.

Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Serviço ao cliente

Não conseguiste encontrar uma resposta útil?

Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.

Obtém ajuda

Visita o nosso centro self-service para obteres respostas rápidas às perguntas mais frequentes ou para nos contactares
Pedido de ajuda
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb e Feriados: 09-18h