Saltar para o conteúdo principal
Envios* e devoluções grátis
30 dias de direito de devolução
Pagamento à cobrança

O que é que posso fazer se receber um artigo danificado?

Se um artigo entregue por nós estiver danificado ou de alguma forma não estiver nas suas devidas condições, podes enviar-nos o artigo, sob indicação do motivo da devolução, com o documento de devolução, sem qualquer custo de envio. Podes encontrar todas as informações sobre o tema das devoluções em "Como é que envio uma devolução?". Assim que tivermos recebido o artigo e este tiver sido verificado, reembolsaremos o valor para a tua conta bancária.

Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Serviço ao cliente

Não conseguiste encontrar uma resposta útil?

Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.

Fala connosco

Obtém ajuda 24/7 do nosso Chatbot e evita tempos de espera.

Contacta-nos

Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb e Feriados: 09-18h

800 780 033****