14h
14m
39s
Melhora o teu estilo: Até -60% EXTRA
Lançamentos exclusivos
Descobre todos os lançamentos exclusivosCalendário de lançamento de sapatilhas
Descobre todos os lançamentos de sapatilhasCOMPRA POR FIT
COMPRA POR CATEGORIAS
Melhores marcas
O que é que posso fazer se receber um artigo danificado?
Se um artigo entregue por nós estiver danificado ou de alguma forma não estiver nas suas devidas condições, podes enviar-nos o artigo, sob indicação do motivo da devolução, com o documento de devolução, sem qualquer custo de envio. Podes encontrar todas as informações sobre o tema das devoluções em "Como é que envio uma devolução?". Assim que tivermos recebido o artigo e este tiver sido verificado, reembolsaremos o valor para a tua conta bancária.
Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Encontra aqui mais respostas
Quanto tempo é o prazo de entrega?
Como posso rastrear o meu pedido?
Por que razão o meu produto pode não vir na caixa original?
Como posso ter a certeza de ter feito o meu pedido corretamente?
Quais são os custos de envio?
O que é uma entrega parcial?
Quais os prestadores de serviço responsáveis pelo envio da minha encomenda?
Encontra aqui mais respostas
Quanto tempo é o prazo de entrega?
Como posso rastrear o meu pedido?
Por que razão o meu produto pode não vir na caixa original?
Como posso ter a certeza de ter feito o meu pedido corretamente?
Quais são os custos de envio?
O que é uma entrega parcial?
Quais os prestadores de serviço responsáveis pelo envio da minha encomenda?
Serviço ao cliente
Não conseguiste encontrar uma resposta útil?
Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.
Fala connosco
Obtém ajuda 24/7 do nosso Chatbot e evita tempos de espera.
Contacta-nos
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb e Feriados: 09-18h