Saltar para o conteúdo principal
Envios* e devoluções grátis
100 dias de direito de devolução
Pagamento à cobrança

Ainda posso alterar o meu endereço de entrega após ter efetuado a encomenda?

Pedimos a tua compreensão para o facto de não ser possível uma alteração subsequente do endereço de entrega connosco. As encomendas são processadas imediatamente e por isso, infelizmente, não nos é possível garantir uma mudança. Se o endereço de entrega dado não puder ser encontrado ou o teu pedido não puder ser entregue, o pedido ser-nos-á devolvido. Assim que tivermos recebido o pedido novamente e este tiver sido verificado, o débito será emitido da forma que especificaste como método de pagamento.

Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Serviço ao cliente

Não conseguiste encontrar uma resposta útil?

Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.

Obtém ajuda

Visita o nosso centro self-service para obteres respostas rápidas às perguntas mais frequentes ou para nos contactares
Pedido de ajuda
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb e Feriados: 09-18h