COMPRA POR FIT
Melhores marcas
COMPRA POR CATEGORIAS
Melhores marcas
Como elimino a minha conta?
Só tens de nos enviar um e-mail com o pedido de eliminação de conta para [email protected]. O e-mail não precisa de qualquer formulário especial mas deve ser enviado do endereço eletrónico associado à tua conta de cliente no nosso website para que te possamos identificar.
Para podermos processar o teu pedido, poderemos solicitar informações adicionais para efeitos de identificação antes de lhe darmos seguimento. Após o processamento, procederemos de imediato à eliminação da tua conta de cliente, salvo se existirem disposições legais em contrário (por exemplo, regularização de valores em dívida).
Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Encontra aqui mais respostas
Como posso alterar o meu e-mail?
Posso editar os meus dados pessoais?
Registar-me como cliente tem algum custo?
Como posso registar-me?
Posso saber mais sobre os meus dados? Quais os meus direitos de portabilidade de dados?
Como posso introduzir os meus dados bancários para um reembolso se efetuei o pagamento à cobrança?
Como posso alterar a minha palavra-passe ou reconfigurar a minha palavra-passe esquecida?
Encontra aqui mais respostas
Como posso alterar o meu e-mail?
Posso editar os meus dados pessoais?
Registar-me como cliente tem algum custo?
Como posso registar-me?
Posso saber mais sobre os meus dados? Quais os meus direitos de portabilidade de dados?
Como posso introduzir os meus dados bancários para um reembolso se efetuei o pagamento à cobrança?
Como posso alterar a minha palavra-passe ou reconfigurar a minha palavra-passe esquecida?
Serviço ao cliente
Não conseguiste encontrar uma resposta útil?
Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.
Obtém ajuda
Visita o nosso centro self-service para obteres respostas rápidas às perguntas mais frequentes ou para nos contactares
Contacta-nos
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb e Feriados: 09-18h