Saltar para o conteúdo principal
Envios* e devoluções grátis
100 dias de direito de devolução
Pagamento à cobrança

Como posso introduzir os meus dados bancários para um reembolso se efetuei o pagamento à cobrança?

Por favor adiciona o teu IBAN à conta de cliente para que possamos proceder com o reembolso. Para o fazer, segue os seguintes passos:

1. Faz o login em aboutyou.pt
2. Entra na tua conta de cliente na secção superior da página.
3. Seleciona "Dados bancários".
4. Se já introduziste os teus dados bancários, clica no ícone de edição no canto superior direito da imagem do cartão e verifica se estes estão corretos.
5. Se ainda não introduziste os teus dados bancários, por favor adiciona a seguinte informação:

- Nome
- Apelido

- IBAN (International Bank Account Number) - composto pelo antigo NIB (Número de Identificação Bancária), precedido pelo código de país (PT) e por dois dígitos de controlo (no caso português, estes dígitos são sempre ‘50’). Tem um total de 25 caracteres.

Assim que os teus dados bancários forem adicionados / atualizados, procederemos imediatamente com o reembolso do valor da encomenda para tua conta bancária.

 

Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Serviço ao cliente

Não conseguiste encontrar uma resposta útil?

Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.

Obtém ajuda

Visita o nosso centro self-service para obteres respostas rápidas às perguntas mais frequentes ou para nos contactares
Pedido de ajuda
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb e Feriados: 09-18h