Saltar para o conteúdo principal
Envios* e devoluções grátis
30 dias de direito de devolução
Pagamento à cobrança

Como posso alterar a minha palavra-passe ou reconfigurar a minha palavra-passe esquecida?

Basta clicares em "Esqueceste-te da palavra-passe?" ao iniciar a sessão no canto superior direito. Depois só tens de inserir o e-mail que utilizaste para criar a tua conta de cliente. De seguida, vamos enviar-te um e-mail através do qual terás a opção de definir uma uma nova palavra-passe.

Também é possível alterar a tua palavra-passe quando estiveres com sessão iniciada no teu perfil pessoal, na secção "Perfil e Segurança". Aí, terás de introduzir a tua palavra-passe atual, a nova palavra-passe que pretendes usar e repeti-la para confirmação. Não te esqueças de guardar as alterações.

Sempre que alterares os teus dados pessoais, vais receber um e-mail de confirmação logo a seguir.

 

Passos 1 e 2

Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Serviço ao cliente

Não conseguiste encontrar uma resposta útil?

Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.

Fala connosco

Obtém ajuda 24/7 do nosso Chatbot e evita tempos de espera.

Contacta-nos

Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb e Feriados: 09-18h

800 780 033****