Saltar para o conteúdo principal
Envios* e devoluções grátis
100 dias de direito de devolução
Pagamento à cobrança

Não tenho a etiqueta de devolução. Como posso obter uma nova?

Podes facilmente descarregar e imprimir estes documentos na tua conta de cliente:
1. Inicia a sessão na tua conta de cliente com o teu e-mail e palavra-passe.
2. Clica no ícone da tua conta no canto superior direito.
3. Seleciona "Os teus pedidos".
4. Na vista geral, seleciona a encomenda que pretendes devolver e clica em "Devolver artigo". O botão de seleção está no final da tua encomenda.
5. No passo seguinte, escolhe os artigos específicos que queres devolver.
6. Depois de confirmares, serás redirecionado/a para a vista geral da encomenda. Abaixo dos artigos encomendados, encontrarás a devolução registada. Aí poderás descarregar a etiqueta de devolução e o talão em formato PDF para imprimir.

Após a verificação dos artigos devolvidos, o valor da fatura será reembolsado através do método de pagamento utilizado (com exceção de MB WAY e pagamento à cobrança). Por favor, certifica-te de que devolves os artigos nas mesmas condições em que os recebeste.

Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.