Saltar para o conteúdo principal
Envios* e devoluções grátis
30 dias de direito de devolução
Pagamento à cobrança

A tua devolução não aparece no resumo do pedido?

Depois de teres deixado a devolução no posto de correios, podes ver o estado da mesma na página de resumo do teu pedido. Nota que poderá demorar algum tempo até que possamos fornecer o seu estado exato.

Em casos excepcionais, pode acontecer que não tenhamos acesso aos dados de localização da tua devolução, pelo que não podemos dar-te informação sobre a mesma:

 

- Se não utilizaste a etiqueta de devolução incluída dentro da embalagem mas antes uma etiqueta gerada através da tua conta ou pelo nosso serviço ao cliente.

- Para alguns artigos temos parceiros de confiança que os enviam para os nossos armazéns. Se a tua encomenda foi enviada através de um destes parceiros, não temos acesso ao estado da devolução.

 

Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Serviço ao cliente

Não conseguiste encontrar uma resposta útil?

Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.

Fala connosco

Obtém ajuda 24/7 do nosso Chatbot e evita tempos de espera.

Contacta-nos

Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb e Feriados: 09-18h

800 780 033****