Saltar para o conteúdo principal
Envios* e devoluções grátis
100 dias de direito de devolução
Pagamento à cobrança

O que devo fazer se o meu artigo tiver sido danificado durante o envio?

Se um artigo entregue por nós estiver danificado, defeituoso ou de alguma forma não estiver nas devidas condições, então poderás reclamar sobre o artigo e enviá-lo de volta gratuitamente com o respetivo documento de devolução. Podes encontrar todas as informações sobre o tema das devoluções em »Como é que envio uma devolução?«.

Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Serviço ao cliente

Não conseguiste encontrar uma resposta útil?

Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.

Obtém ajuda

Visita o nosso centro self-service para obteres respostas rápidas às perguntas mais frequentes ou para nos contactares
Pedido de ajuda
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb e Feriados: 09-18h