Saltar para o conteúdo principal
Envios* e devoluções grátis
100 dias de direito de devolução
Pagamento à cobrança

Como posso fornecer os meus dados bancários para o reembolso da devolução se efetuei o pagamento à cobrança?

Por favor adiciona o teu IBAN à tua conta de cliente, para que possamos transferir o valor do reembolso para a tua conta bancária. Para o fazer, segue os seguintes passos:

1. Faz login em aboutyou.pt
2. Seleciona o ícone "Conta de cliente" na secção superior da página.
3. Seleciona "Dados bancários".
4. Se já forneceste os teus dados bancários, clica no ícone de edição no canto superior direito da imagem do cartão e verifica se estes estão corretos.
5. Se ainda não o fizeste, por favor adiciona a seguinte informação:

- Nome
- Apelido
- IBAN (International Bank Account Number) - o número padrão da tua conta bancária, composto pelo antigo NIB (Número de Identificação Bancária), precedido pelo código de país (PT) e por dois dígitos de controlo (no caso português, estes dígitos são sempre ‘50’). Tem um total de 25 caracteres.

Assim que os teus dados bancários forem adicionados / actualizados, procederemos imediatamente ao reembolso.

 

Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Serviço ao cliente

Não conseguiste encontrar uma resposta útil?

Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.

Obtém ajuda

Visita o nosso centro self-service para obteres respostas rápidas às perguntas mais frequentes ou para nos contactares
Pedido de ajuda
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb e Feriados: 09-18h