02d
18h
17m
03s
Só até domingo: -25% EXTRA
COMPRA POR FIT
Melhores marcas
COMPRA POR CATEGORIAS
Melhores marcas
Melhores marcas
Como posso reclamar acerca de um artigo?
Se um artigo não estiver nas suas devidas condições, podes evidentemente devolvê-lo gratuitamente, utilizando o documento de devolução e indicando o motivo da tua reclamação. Podes encontrar todas as informações sobre o tema das devoluções em »Como é que envio uma devolução?«. Assim que tivermos recebido o artigo e este tiver sido verificado, reembolsaremos o valor do mesmo na tua conta bancária. Depois disso, poderás simplesmente encomendar o artigo de novo.
Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Encontra aqui mais respostas
Como é que envio uma devolução?
Quanto tempo demora a ser creditado na minha conta o reembolso relativo à minha devolução?
Aceitam trocas?
Recebo um reembolso dos custos de envio quando devolvo a minha encomenda?
A tua devolução não aparece no resumo do pedido?
O que acontece depois de enviar a minha devolução?
Encontra aqui mais respostas
Como é que envio uma devolução?
Quanto tempo demora a ser creditado na minha conta o reembolso relativo à minha devolução?
Aceitam trocas?
Recebo um reembolso dos custos de envio quando devolvo a minha encomenda?
A tua devolução não aparece no resumo do pedido?
O que acontece depois de enviar a minha devolução?
Serviço ao cliente
Não conseguiste encontrar uma resposta útil?
Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.
Obtém ajuda
Visita o nosso centro self-service para obteres respostas rápidas às perguntas mais frequentes ou para nos contactares
Contacta-nos
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb: 09-18h