Como posso reclamar acerca de um artigo?
Na ABOUT YOU, queremos que fiques completamente satisfeito/a com a tua compra! Se tiveres algum motivo para fazer uma reclamação ou precisares de fazer um pedido de garantia, teremos todo o gosto em ajudar.
Todos os artigos que compras connosco têm um período de garantia legal de 3 anos. Se descobrires algum defeito no artigo durante esses três anos, contacta o nosso serviço de apoio ao cliente. Nesse caso, por favor envia-nos o teu número de encomenda e o número do artigo, juntamente com uma breve descrição do problema e, se possível, uma foto. Atenção que a garantia não cobre o desgaste normal ou danos causados por uso inadequado.
Para devolveres um artigo com garantia, utiliza o talão de devolução e indica o motivo da reclamação para que possamos processar o teu pedido o mais rápido possível. A devolução é, claro, gratuita para ti. Assim que o artigo chegar ao nosso armazém, será verificado por nós, o que pode demorar até 6 semanas. Se o artigo cumprir as condições da garantia, faremos o reembolso do valor da compra. Se não cumprir, a reclamação será rejeitada e o artigo será-te devolvido sem qualquer custo. Claro que podes voltar a encomendar o artigo desejado assim que enviares a devolução, assim não tens de esperar pelo teu item favorito.