Saltar para o conteúdo principal
Envios* e devoluções grátis
30 dias de direito de devolução
Pagamento à cobrança

Como posso reclamar acerca de um artigo?

Na ABOUT YOU, queremos que fiques completamente satisfeito/a com a tua compra! Se tiveres algum motivo para fazer uma reclamação ou precisares de fazer um pedido de garantia, teremos todo o gosto em ajudar.

Todos os artigos que compras connosco têm um período de garantia legal de 3 anos. Se descobrires algum defeito no artigo durante esses três anos, contacta o nosso serviço de apoio ao cliente. Nesse caso, por favor envia-nos o teu número de encomenda e o número do artigo, juntamente com uma breve descrição do problema e, se possível, uma foto. Atenção que a garantia não cobre o desgaste normal ou danos causados por uso inadequado.

Para devolveres um artigo com garantia, utiliza o talão de devolução e indica o motivo da reclamação para que possamos processar o teu pedido o mais rápido possível. A devolução é, claro, gratuita para ti. Assim que o artigo chegar ao nosso armazém, será verificado por nós, o que pode demorar até 6 semanas. Se o artigo cumprir as condições da garantia, faremos o reembolso do valor da compra. Se não cumprir, a reclamação será rejeitada e o artigo será-te devolvido sem qualquer custo. Claro que podes voltar a encomendar o artigo desejado assim que enviares a devolução, assim não tens de esperar pelo teu item favorito.

Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Serviço ao cliente

Não conseguiste encontrar uma resposta útil?

Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.

Fala connosco

Obtém ajuda 24/7 do nosso Chatbot e evita tempos de espera.

Contacta-nos

Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb e Feriados: 09-18h

800 780 033****