Saltar para o conteúdo principal
Envios* e devoluções grátis
30 dias de direito de devolução
Pagamento à cobrança

Onde posso devolver a minha encomenda?

A devolução da tua encomenda deve ser feita através de um ponto de correios CTT.

Caso não tenhas disponibilidade para entregar a tua encomenda num posto de correios, podes marcar a recolha da tua devolução no teu domicílio, acedendo à área da tua conta de cliente ABOUT YOU.

Para tal, basta seguires os passos indicados abaixo:

- Abre o pedido que pretendes devolver na opção "Os meus pedidos".
- Clica em "Devolução".
- Seleciona os artigos que pretendes devolver e escolhe a forma como pretendes proceder: enviar a devolução por ti mesmo/a (posto de correios CTT) agendar uma recolha em casa.

Ao selecionar a opção de recolha, poderás escolher o dia que preferires.
NOTA: O agendamento da recolha deve ser efetuado com uma antecedência mínima de 2 dias.
- Depois, será apresentada a morada de entrega. Caso a tua encomenda tenha sido enviada para um ponto de entrega, terás de introduzir uma morada para a qual pretendes que a recolha seja feita.
- De seguida, terás de indicar o teu número de telemóvel para contacto e finalizar o processo com "Criar devolução".

Tem em atenção que terás que ter os documentos de devolução para este processo. Receberás um e-mail a confirmar que a recolha foi agendada com sucesso.

Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Serviço ao cliente

Não conseguiste encontrar uma resposta útil?

Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.

Fala connosco

Obtém ajuda 24/7 do nosso Chatbot e evita tempos de espera.

Contacta-nos

Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb e Feriados: 09-18h

800 780 033****