COMPRA POR FIT
Melhores marcas
COMPRA POR CATEGORIAS
Melhores marcas
Envios* e devoluções grátis100 dias de direito de devoluçãoPagamento à cobrança
Onde posso devolver a minha encomenda?
A devolução da tua encomenda deve ser feita através de um ponto de correios CTT.
Caso não tenhas disponibilidade para entregar a tua encomenda num posto de correios, entra por favor em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente através do e-mail [email protected] ,a nossa equipa terá todo o gosto em agendar a recolha da tua encomenda num local à tua escolha.
Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Encontra aqui mais respostas
Como é que envio uma devolução?
Quanto tempo demora a ser creditado na minha conta o reembolso relativo à minha devolução?
Aceitam trocas?
A tua devolução não aparece no resumo do pedido?
O que acontece depois de enviar a minha devolução?
O que devo fazer se o meu artigo tiver sido danificado durante o envio?
Como posso fornecer os meus dados bancários para o reembolso da devolução se efetuei o pagamento à cobrança?
Encontra aqui mais respostas
Como é que envio uma devolução?
Quanto tempo demora a ser creditado na minha conta o reembolso relativo à minha devolução?
Aceitam trocas?
A tua devolução não aparece no resumo do pedido?
O que acontece depois de enviar a minha devolução?
O que devo fazer se o meu artigo tiver sido danificado durante o envio?
Como posso fornecer os meus dados bancários para o reembolso da devolução se efetuei o pagamento à cobrança?
Serviço ao cliente
Não conseguiste encontrar uma resposta útil?
Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.
Obtém ajuda
Visita o nosso centro self-service para obteres respostas rápidas às perguntas mais frequentes ou para nos contactares
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb e Feriados: 09-18h