Lançamentos exclusivos
Descobre todos os lançamentos exclusivosCalendário de lançamento de sapatilhas
Descobre todos os lançamentos de sapatilhasCOMPRA POR FIT
Melhores marcas
COMPRA POR CATEGORIAS
Melhores marcas
Para que morada devo enviar a devolução?
O endereço de envio da devolução será automaticamente pré-impresso na etiqueta de devolução.
Podes encontrar a etiqueta e documento de devolução dentro da embalagem da tua encomenda.
Se já não os tiveres, basta entrares na tua conta de cliente para poderes gerar a etiqueta e documento de devolução relativos ao teu pedido. O documento de devolução deve ser colocado dentro da embalagem e a etiqueta colada no exterior do pacote.
A entrega da tua devolução é possível em qualquer loja de correios CTT e é gratuita. Em alternativa, podes marcar a recolha da tua devolução no teu domicílio, acedendo à área da tua conta de cliente ABOUT YOU.
Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Encontra aqui mais respostas
Como é que envio uma devolução?
Quanto tempo demora a ser creditado na minha conta o reembolso relativo à minha devolução?
Aceitam trocas?
Recebo um reembolso dos custos de envio quando devolvo a minha encomenda?
A tua devolução não aparece no resumo do pedido?
O que acontece depois de enviar a minha devolução?
Encontra aqui mais respostas
Como é que envio uma devolução?
Quanto tempo demora a ser creditado na minha conta o reembolso relativo à minha devolução?
Aceitam trocas?
Recebo um reembolso dos custos de envio quando devolvo a minha encomenda?
A tua devolução não aparece no resumo do pedido?
O que acontece depois de enviar a minha devolução?
Serviço ao cliente
Não conseguiste encontrar uma resposta útil?
Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.
Obtém ajuda
Visita o nosso centro self-service para obteres respostas rápidas às perguntas mais frequentes ou para nos contactares
Contacta-nos
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb e Feriados: 09-18h