Saltar para o conteúdo principal
Envios* e devoluções grátis
100 dias de direito de devolução
Pagamento à cobrança

Posso enviar a minha encomenda para um ponto de recolha?

Para uma grande seleção de artigos, é possível escolher um ponto de recolha como endereço de entrega. No entanto, no caso de alguns artigos, isto não será possível.

Sugerimos que acompanhes o link de rastreio que recebeste com o e-mail de confirmação de envio ou através da tua conta de cliente, clicando em "os teus pedidos", para te certificares de que levantas a tua encomenda numa loja/cacifo de encomendas antes de ser devolvida ao remetente.

Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Serviço ao cliente

Não conseguiste encontrar uma resposta útil?

Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.

Obtém ajuda

Visita o nosso centro self-service para obteres respostas rápidas às perguntas mais frequentes ou para nos contactares
Pedido de ajuda
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb e Feriados: 09-18h