COMPRA POR FIT
Melhores marcas
COMPRA POR CATEGORIAS
Melhores marcas
Melhores marcas
O que devo fazer se o meu artigo desejado estiver esgotado?
Não te preocupes, porque ainda há uma hipótese de poderes encomendar o artigo que desejas. Infelizmente, não te podemos dar uma confirmação concreta sobre quando e se o artigo estará novamente disponível. Contudo, teremos todo o gosto em enviar-te uma notificação assim que o artigo estiver de novo em stock.
Abre a página de detalhes do artigo e seleciona o tamanho desejado. Depois só tens de introduzir o teu endereço de e-mail para que possas recebar automaticamente uma notificação nossa assim que o artigo estiver novamente disponível.
Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Encontra aqui mais respostas
Porque é que o tamanho na confirmação da encomenda é diferente daquele que escolhi?
Como posso fazer uma encomenda?
Como posso visualizar os meus pedidos anteriores?
São aceites pedidos internacionais?
O que acontece depois de efetuar um pedido?
Porque é que tenho de introduzir a minha data de nascimento para poder fazer uma encomenda?
Tenho de criar uma conta de cliente para poder fazer uma encomenda?
Encontra aqui mais respostas
Porque é que o tamanho na confirmação da encomenda é diferente daquele que escolhi?
Como posso fazer uma encomenda?
Como posso visualizar os meus pedidos anteriores?
São aceites pedidos internacionais?
O que acontece depois de efetuar um pedido?
Porque é que tenho de introduzir a minha data de nascimento para poder fazer uma encomenda?
Tenho de criar uma conta de cliente para poder fazer uma encomenda?
Serviço ao cliente
Não conseguiste encontrar uma resposta útil?
Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.
Fala connosco
Obtém ajuda 24/7 do nosso Chatbot e evita tempos de espera.
Contacta-nos
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb e Feriados: 09-18h


















































