Saltar para o conteúdo principal
Envios* e devoluções grátis
100 dias de direito de devolução
Pagamento à cobrança

Posso cancelar a minha encomenda se esta ainda não tiver sido enviada?

Os cancelamentos são possíveis desde que a tua encomenda ainda não tenha sido processada no nosso armazém. O nosso armazém é muito rápido no despacho, pelo que por vezes não é possível cancelar após alguns minutos.
A forma mais rápida de o fazer é ir à encomenda relevante na tua conta de cliente e selecionar a opção de cancelamento.
Por favor nota que se quiseres cancelar todos os artigos da tua encomenda mas esta tiver sido dividida em várias entregas, terás de solicitar um cancelamento para cada uma destas entregas.
Infelizmente, o cancelamento de artigos individuais de uma entrega não é possível.
Após o pedido irás receber um e-mail em separado sobre o estado do teu pedido de cancelamento.
Se tiveres alguma questão, podes contactar a nossa equipa de serviço ao cliente através do número gratuito 800 780 033 - podem ser aplicadas taxas quando telefonares do estrangeiro.

Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Serviço ao cliente

Não conseguiste encontrar uma resposta útil?

Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.

Obtém ajuda

Visita o nosso centro self-service para obteres respostas rápidas às perguntas mais frequentes ou para nos contactares
Pedido de ajuda
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb e Feriados: 09-18h