COMPRA POR FIT
Melhores marcas
COMPRA POR CATEGORIAS
Melhores marcas
Posso também fazer pedidos com dispositivos móveis?
Podes encomendar o que quiseres em qualquer altura a partir do teu tablet ou smartphone. Basta acederes à nossa loja a partir do teu navegador de internet móvel, onde vais encontrar uma versão otimizada para dispositivos móveis. Também disponibilizamos uma aplicação para smartphones Apple iOS e Android. Para utilizar a aplicação, basta descarregá-la da App Store ou da Google Play Store.
Estás a ter problemas a usar a aplicação ou a fazer uma encomenda através dela? Verifica se tens a versão mais recente instalada no teu dispositivo. Para atualizares a app, basta descarregares a última versão da App Store ou da Google Play Store. Se tiveres alguma dúvida, entra em contacto com o nosso apoio ao cliente.
Esta resposta foi útil?
O teu feedback é muito importante para nós. Ajuda-nos a melhorar.
Encontra aqui mais respostas
Como posso fazer uma encomenda?
Como posso visualizar os meus pedidos anteriores?
São aceites pedidos internacionais?
O que acontece depois de efetuar um pedido?
O que devo fazer se o meu artigo desejado estiver esgotado?
Porque é que tenho de introduzir a minha data de nascimento para poder fazer uma encomenda?
Encontra aqui mais respostas
Como posso fazer uma encomenda?
Como posso visualizar os meus pedidos anteriores?
São aceites pedidos internacionais?
O que acontece depois de efetuar um pedido?
O que devo fazer se o meu artigo desejado estiver esgotado?
Porque é que tenho de introduzir a minha data de nascimento para poder fazer uma encomenda?
Serviço ao cliente
Não conseguiste encontrar uma resposta útil?
Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.
Obtém ajuda
Visita o nosso centro self-service para obteres respostas rápidas às perguntas mais frequentes ou para nos contactares
Contacta-nos
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb e Feriados: 09-18h