02d
02h
20m
50s
Grande promoção de outono: Até -40% EXTRA
Lançamentos exclusivos
Descobre todos os lançamentos exclusivosCalendário de lançamento de sapatilhas
Descobre todos os lançamentos de sapatilhasCOMPRA POR FIT
Melhores marcas
COMPRA POR CATEGORIAS
Melhores marcas
Melhores marcas
Ajuda
Envio & Entrega
Quanto tempo é o prazo de entrega?Envio para Portugal Continental: Os artigos imediatamente disponíveis são geralmente entregues dentro de 3-6 dias úteis.
Envio para a Madeira: Os artigos imediatamente disponíveis Continuar a lerComo posso rastrear o meu pedido?Para verificar o estado de entrega da tua encomenda, vai à confirmação de envio que recebeste por e-mail. Para cada embalagem que te for enviada, receberás uma confirmação de envioContinuar a lerPor que razão o meu produto pode não vir na caixa original?Por vezes, as caixas originais podem sofrer danos durante o transporte desde os nossos parceiros até ao nosso centro de distribuição. Para garantir que o produto chega em perfeitasContinuar a lerComo posso ter a certeza de ter feito o meu pedido corretamente?Se quiseres saber se a tua encomenda foi feita corretamente, poderás verificar no e-mail de confirmação do pedido que te foi enviado. Também podes encontrar as tuas encomendas na tContinuar a lerQuais são os custos de envio?Oferecemos envio gratuito para encomendas a partir de 19,90 €, caso contrário aplicam-se custos / taxas de envio e serviço de 3,90 €.Continuar a lerO que é que posso fazer se receber um artigo danificado?Se um artigo entregue por nós estiver danificado ou de alguma forma não estiver nas suas devidas condições, podes enviar-nos o artigo, sob indicação do motivo da devolução, com o dContinuar a lerO que é uma entrega parcial?É importante para nós assegurar que os artigos encomendados cheguem o mais rapidamente possível. Se num caso excepcional um artigo não estiver disponível dentro de dois dias, entãoContinuar a lerQuais os prestadores de serviço responsáveis pelo envio da minha encomenda?Em Portugal, enviamos os artigos através do nosso parceiro - CTT.Continuar a lerA minha morada de entrega pode ser diferente da minha morada de faturação?Poderás ter a tua encomenda entregue numa morada diferente da tua morada de faturação, por exemplo para o teu local de trabalho ou para um ponto de recolha. Basta selecionar o métoContinuar a lerAinda posso alterar o meu endereço de entrega após ter efetuado a encomenda?Pedimos a tua compreensão para o facto de não ser possível uma alteração subsequente do endereço de entrega connosco. As encomendas são processadas imediatamente e por isso, infeliContinuar a lerPosso enviar a minha encomenda para um ponto de recolha?Para uma grande seleção de artigos, é possível escolher um ponto de recolha como morada de entrega. No entanto, no caso de alguns artigos, isto não será possível.Sugerimos que acomContinuar a lerEm que países entregam?Pedidos através de aboutyou.pt só podem ser entregues em Portugal.
A ABOUT YOU está agora também representada em vários países:
Alemanha, Áustria, Suíça, Países Baixos, Polónia, ReContinuar a lerFazem entregas nas ilhas Madeira e Açores?Sim, fazemos entregas para a Madeira e Açores.Continuar a ler
Serviço ao cliente
Não conseguiste encontrar uma resposta útil?
Encontra a tua resposta em apenas alguns cliques ou contacta-nos para mais suporte.
Fala connosco
Obtém ajuda 24/7 do nosso Chatbot e evita tempos de espera.
Contacta-nos
Serviço de apoio ao cliente gratuito de Seg - Sex: 08-20h e Sáb e Feriados: 09-18h